Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa andei dando uma pesquisada mas ainda na duvida essas seriam as 4 primeiras semanas de 12 semanas (ultimas 4 TCP). As outras 4 iguais.   A intenção é ganhar seco.   Foi um medico endocrino que fez mas achei meio alto as doses em comparação com outro ciclo que fiz.   Tenho 36a  172 - 75.5kg.    Alguem pode dar uma ideia do que acham também ?   Sugestões

 

SEMANA

Test E

Win oral

Parabolan

Dostinex

HMG

T3

Clenbuterol

IGF1LR3

Tamoxi

Exemestano

1

750 mg

20mg/ 12h

500 mg

0’25mg 

-

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

2

750 mg

20mg/ 12h

500 mg

0’25mg 

-

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

3

750 mg

20mg/ 12h

300 mg

0’25mg 

S-Q-S

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

4

750 mg

20mg/ 12h

300 mg

0’25mg 

S-Q-S

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h


*URSOBILANE ( URSACOL) 500 MG AO DIA DURANTE O CICLO 

*BOI K ASPARTICO 1-2 COMPRIMIDOS AO DIA DURANTE O CLEMBUTEROL, PARA EVITAR SUBIDAS DE POTASIO.

*CLEMBUTEROL  2 DIAS SIM - 2 DIAS NAO,  COMEÇAR COM 1 E VAI SUBINDO MAS 4-5 / DIA 

*DOSTINEX É MEIO COMPRIMIDO NAS SEGUNDAS E QUINTAS  

* UMA APLICAÇÃO DE 2 TEST E + 1 PARABOLAN SEGUNDA E OUTRO DE 1 TEST Y 2 PARABOLAN AS QUINTAS  (AUMENTA AS DOIS PRIMEIRAS SEMANAS A 2 TEST + 2 PARABOLAN SEGUNDA E  1 TEST 3 PARABOLAN NA QUINTAS)

*HMG UMA AMPOLLA SEGUNDA - QUARTA E SEXTA, SUBCUTÂNEO.  ( PENSANDO EM ALTERAR POR CLOMID )

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muito bem estruturado, só não sou de acordo com o HCG à menos que queira ter filhos... No mais é isso ai.

Protocolo beeeem salgado em!?

Ah!!! E guarda bem o contato com esse médico que te passou isso, não é qualquer endócrino que monta algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/03/2019 em 01:21, Willian Brener disse:

Achei muito bem estruturado, só não sou de acordo com o HCG à menos que queira ter filhos... No mais é isso ai.

Protocolo beeeem salgado em!?

Ah!!! E guarda bem o contato com esse médico que te passou isso, não é qualquer endócrino que monta algo assim...

 

 

Eu na real tava meio achando muito alta a dose de testo esse era meu medo na real ... mas bom saber ?.  O HCG vc trocaria por Clomid ou nada ver ? 

Em 06/03/2019 em 02:00, GustavoLealGomes disse:

Achei muito bom, qual seu médico?

 

Opa moro fora do Brasil na real foi o unico que achei , aqui é foda desde para conseguir as coisas imagina então um médico foi o unico em toda cidade mas ele não me vende nada so as coisas legais o resto compro no paralelo o que ele indica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, srleader disse:

Eu na real tava meio achando muito alta a dose de testo esse era meu medo na real ... mas bom saber ?.  O HCG vc trocaria por Clomid ou nada ver ? 

Sem hCG e sem Clomid... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...