Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC / Meu Treino


netosc2010@gmail.com

Posts Recomendados

Idade: 24
Altura: 1,78
Peso: 70kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
 
Bom pessoal atualmente eu tenho um treino meio estranho, para meu tempo de academia, seria 3 meses de academia que faria hoje e infelizmente o meu treino foi dividido em ABCD, porém isso sei que não seria problema o problema é que acredito eu tem muito exercicio e eu tenho mania de perder peso rápido... bom mas vamos ao treino...

(A) Peito + Biceps 

1° Crossover
2° Voador
3° Voador Aberto
4° Supino

< Biceps >
 

1° Rosca 21

2° Biceps com rotação sentado
3° Unilateral no Cross
4° Rosca Scott

(Abdômen = Supra + Infra)

(B) Triceps e Costas

1° Paralela
2° Unilateral no cross
3° Coice no cross
4° Pulley Corda / Barra 

< Costas >

 

1° Barra no Graviton
2° Remo unilateral
3° Puxada invertida
4° Remada Cavalinho
5° Puxada Osso


( Abdômen = Prancha )

 

(C) Ombro e Abdômen

 

1° Elevação Lateral
2° Elevação Frontal 
3° Remada Alta
4° Desenvolvimento

5° Rotação

< Abdômen >

1° Máquina 
2° Prancha Isométrica
3° Oblíquo
4° Lombar 


(D) Pernas

1° Leg 45° 
2° Mesa Flexora 
3° Extensor 
4° Hack
5° Adutor
6° Abdutor
7° Panturrilha Máquina
8° Panturrilha Sentado

(Abdômen = Remador)



OBS: Cada exercicio consiste em 4 series com 10 repetições e as abdominais são 4 series de 15 repetições...


Vamos ao que interessa ...


Gente eu vi esse treino do Rubens Gomes e achei interessante e motivador de ser feito, tentei fazer na academia e gostei muito, foi um treino mais rápido de ser feito e objetivo, no dia seguinte do treino senti bem mais os efeitos pós treino nos músculos alvo e na hora do treino eu sentia bastante a fadiga muscular, porém queria saber se não é perigoso o treino do Rubens para mim que só tenho 3 meses de academia... E se caso não for problema usar o do rubens que estou usando nessa semana, quais exercícios vocês mudariam no treino? me ajudem a montar um treino bom, pois eu gostava mesmo era do treino que eu fazia nos primeiros 30 dias, que eu conseguia por intensidade e seila vi muito resultado, mas nos ultimos 2 meses parece que não tive resultado nem um visível e não subi de peso também, sendo que minha dieta estava de 2800 kcal, porém agora aumentei pára 3 mil e vou tentar fazer os drops da kcal nos sábados e nas segunda-feira... 

Segue abaixo o treino do Rubens Gomes...  

OBS: Coloquei o meu nome na ficha pq isso meio que me motiva quando leio meu nome nela, não sinto que roubei de alguém kkkkkk mas foi feita para o Gabriel do dieta flexível. 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cadê o agachamento livre nesse treino de perna, só tem máquina. 

Agachamento livre (não aquela falsidade/ilusão de agachamento na smith machine/barra guiada)

Agachamento Livre é o pai do treino de pernas.

O problema é os instrutor de academia que tem preguiça de ensinar a executar, na minha academia são poucos os que fazem no livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...