Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo.

  • Idade: 20
  • Altura: 1,76
  • Peso: 83 Kg.
  • Tempo de treino: 4 anos e meio.
  • Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn.
  • 40 ou 60mg de oxan dia ou Masteron: 100mg Dsdn. Propionato: Estou pensando em usar 112mg dsdn (0,75ml) Ou 150 dsdn (1Ml). ou Enantato: 250mg seg e 250mg quinta.
  • TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá.
  • Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
Editado por LeonardoDasAgulhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom vamos la, acho que pra começar voce tem que injetar a menor substancia em termos moleculares entende, dito isso sobre a tpc: A parte dietética é importante, vitamina A, Lipidos essenciais, diminua fibra na tpc, coma frutas de alto indice glicemico ok? tmj irmao, nao coma muito açucar na tpc (refinado refiro), ja fiz um ciclo te testo e trh ouvi dizer kkk

2 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

bom vamos la, acho que pra começar voce tem que injetar a menor substancia em termos moleculares entende, dito isso sobre a tpc: A parte dietética é importante, vitamina A, Lipidos essenciais, diminua fibra na tpc, coma frutas de alto indice glicemico ok? tmj irmao, nao coma muito açucar na tpc (refinado refiro), ja fiz um ciclo te testo e trh ouvi dizer kkk

Espero que tenha comprendido a idéia geral, qualquer duvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2019 em 03:10, mourrice disse:

não colocou as dosagens, mas só precisará (talvez) de anastrozol, só com exames pra saber se precisa e dosar a qtde.

40 ou 60mg de oxan dia ou Masteron: 100mg Dsdn. Propionato: Estou pensando em usar 112mg dsdn (0,75ml) Ou 150 dsdn (1Ml). ou Enantato: 250mg seg e 250mg quinta.

 

Em 03/03/2019 em 05:08, ThePhsyco16 disse:

bom vamos la, acho que pra começar voce tem que injetar a menor substancia em termos moleculares entende, dito isso sobre a tpc: A parte dietética é importante, vitamina A, Lipidos essenciais, diminua fibra na tpc, coma frutas de alto indice glicemico ok? tmj irmao, nao coma muito açucar na tpc (refinado refiro), ja fiz um ciclo te testo e trh ouvi dizer kkk

Espero que tenha comprendido a idéia geral, qualquer duvida pode perguntar.

Mas esse KIT TPC da Real Pharma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina tá padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como dizer se essa TPC ou outra vai funcionar.

 

Isso não existe, cada organismo reage de uma maneira.

 

Por usar TPC "padrão" que abrem tópico todo dia aqui no fórum dizendo que estão com problemas de ereção.

 

TPC você faz de acordo com os resultados de seus exames no pós ciclo, não é receita de bolo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, renantrs disse:

Cara, não tem como dizer se essa TPC ou outra vai funcionar.

 

Isso não existe, cada organismo reage de uma maneira.

 

Por usar TPC "padrão" que abrem tópico todo dia aqui no fórum dizendo que estão com problemas de ereção.

 

TPC você faz de acordo com os resultados de seus exames no pós ciclo, não é receita de bolo.

 

 

Concordo. Vou meter um exame de tudo depois e dar uma olhada. Mas tava pensando em tamox e proviron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...