Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Estou iniciando agora nesse grupo e, como sempre, a gente sempre começa fazendo perguntas, para depois respondê-las a medida que aprendemos com o tempo.
Não creio que seja um assunto muito frequente aqui, pois a maioria dos membros devem ser jovens, não tendo 48 anos, como já tenho.

Bom, fiz uma bateria de exames e a saúde está 100%. Minha testo está em 300 e o médico, com minha insistencia, prescreveu deposteron ( 200 mg) a cada 15 dias pois já sinto pesadamente os sintomas da andropausa.

Pratico musculação por esporte, e tenho um shape bem fraquinho ( 1,80 altura, com 61 Quilos).
Não tenho sonhos de ficar gigante, mas desejo, sim, ter um corpo atlético, sendo que para isso, até 5 quilos (indo de 61 para 66 quilos de massa magra) estaria bom para mim. 

A minha pergunta é: Com terapia de reposição hormonal dá para se atingir esse objetivo?
Ou será que preciso mexer nessa dose ou na frequência de aplicações até atingir o meu objetivo, para depois entrar na dosagem recomendada pelo médico? ( A ideia é usar somente testosterona) 
Lembrando que não tenho pressa, visto que a TRT é eterna. Então, se eu levar 6 a 8 meses meses para atingir esse peso, já estaria legal.
(Ps: Minha alimentação é balanceada e suplementação com BCAA, Creatina e Whey) 

Gostaria de ler algumas opiniões da galera experiente.

Obrigado.
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mantem do jeito q o medico prescreveu, já que você não tem pressa, só manter foco na dieta e treino você consegue sim. A trt por si só já vai manter bons níveis de testo no corpo, mas caso você pretenda mexer nas dosagens acredito q 1 amp a cada 7 dias já estaria suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRT não deverá ajudar tanto no quesito de aumento de massa magra, estéticamente falando ela dará um aumento mínimo, pois TRT visa estabelecer regulação do perfil hormonal e não aumentá-lo basicamente.

 

Se você aproveitar o UP que ela vai te dar, para treinar melhor, comer melhor e dormir melhor, poderá extrair mais resultados especificamente dessa linha.

 

Se você já treina a um bom tempo, segue dieta e está estabelecido, e QUER buscar um fisico diferenciado, aprenda mais sobre hormonios que pode valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...