Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto por descuido médico


Batmandoac

Posts Recomendados

Ano passado fechei o ano terminando um ciclo de oxan e fiquei usando em cruise cipionato, meu médico disse q eu podia ficar tomando 4 em 4 dias anastrozol , desde o começo do ciclo há uns 8 meses.

Último exame deub98 estradiol, te total 1500 e livre umas 54 acho. 

O novo mediu pediu p tomar urgente anastro  1.5 mg por 3 dias e depois 1mg diário, junto com um aldactone 100mg.

 

E dai ao mesmo tempo comecei novo ciclo de cipionato E. Masteron

Sera q vai ajeitar logo? Tô c libido baixíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se nao adiantar se encher de anastrozol como esta pensando em fazer, ainda existe a possibilidade do letrozol. 

Não faco ideia se existe no brasil, provavelmente que sim...

 

Agora esse aldactone ai foi uma novidade para mim, mas não me parece muito ideal não hein.... Diz que além de ser um pouco anti-estrogenio, também é anti-testosterona...https://www.drugs.com/monograph/spironolactone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo merda atras de merda, nao sabe nem controlar e2 e ta ciclando parceiro? vai estudar, procure seu sweetspot.

 

Retire masteron se vc precisa achar os spot ideal, masterol compete pelos receptores e2 fazendo com ele abaixe o estradiol, porém se vc nao sabe usar vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Fazendo merda atras de merda, nao sabe nem controlar e2 e ta ciclando parceiro? vai estudar, procure seu sweetspot.

 

Retire masteron se vc precisa achar os spot ideal, masterol compete pelos receptores e2 fazendo com ele abaixe o estradiol, porém se vc nao sabe usar vai dar merda.

O médico jogou o masteron junto com anastrozol tb 

Tô assim agora

Masteron 0,70 dois em dois dias

Cipionato 250mg 0,70ml dois em dois dias

1mg diário de anastrozol

 

O erro passado foi culpa do outro médico man, eu só sigoa orientação. Tive q trocar por outro

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...