Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Seifer_ disse:

Na verdade, acho que está aqui querendo que alguém concorde com vc, sinta pena de toooodos os seus problemas e te indique drogas pra aumentar a sua testo, todo mundo tem problema cara, e ninguém aqui vai passar a mão na sua cabeça e chorar junto contigo.

 

Vários membros experientes e entendidos sobre o assunto já deram a opinião sobre o assunto, mas vc insiste em querer usar AEs, então usa cara, a vida é sua.

Eu não pedi pra ninguém concordar comigo em nada , eu expliquei oque eu fiz , a minha situação e pedi pra me ensinaram tudo oque sabem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não disse em nenhum momento que eu ia usar , eu quero só saber oque vocês sabem pra mim ver se vale a pena , como funciona , porque eu já fiz tudo oque podia pra aumentar naturalmente , o meu sono ele sempre foi assim , e eu nujca tive problemas com isso , desde pequeno eu sempre acordava várias vezes por noite , sempre respirei pela boca , é um hábito desde infância , e eu era normal , até um ano e meio atrás .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Schmidt disse:

Melhora a alimentação, tenta ingerir um pouco mais de gordura limpa, existem algumas dietas específicas pra isso. Mesmo que em dosagem terapêuticas, o uso de testo endógena é algo pra vida toda, então pense bem antes de entrar nessa vida. 

Eu não tenho nenhuma fonte de gordura na minha dieta , será que pode ser por isso ? 

Mas também o corpo sintetiza colesterol através de carboidrato , por isso eu parei de comer gorduras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acredito que não seja sua testo não, poderia ta um pouco maior, sim poderia mas não acho que seja isso o motivo dessa sua preocupação.

 

Precisar medir sua prolactina e estradiol é importante.

 

Eu mesmo estava com o estradiol alto e estou tomando anastrozol e já senti minha libido baixar, mas o meu caso é diferente pois estou tratando uma ginecomastia unilateral.

 

Enfim, faça esses dois exames e poste aqui pra gente ver.

 

E como a galera disse, tente adicionar gorduras boas na sua alimentação.. pasta de amendoim, castanha, abacate. Isso ajuda!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, você é o famoso bitolado inteligente, é bom que tem um certo conhecimento mas péssimo pq é um bitolado.

 

Tudo o que vc descreveu me soa com um excesso extremamente desnecessário, ainda mais com 19 anos pra alguem que não visa competir - não li o relato inteiro.

 

O pq que vc acha que 380 de testo é baixo? Você está comparando com o que? Já fez outros exames no passado que apontaram o contrário? Essa é a SUA testo para viver, e PROVAVELMENTE libido e o restante que comentou vem do seu PSICOLÓGICO por achar que tem testo baixo, acredito a mente é uma arma PODEROSA no que tange o físico, vide efeito placebo.

 

Não é necessário viver de frango, arroz e salada, para de ser burro.

 

Não é necessário só treinar 40 mins intensos para evitar "acúmulo de cortisol", para de ser bitolado

 

Lembre-se o corpo humano não obedece uma regra linear em quase 99% das vezes parceiro, quase tudo é multifatorial então tenha ciência disso.

 

Dito isso, se você percebe sérios problemas endócrinos por conta de como você está se sentindo, procure um excelente profissional para cuidar da sua saúde, estude sobre hormonios e veja se encaixa na sua visão de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RDU disse:

 

 

O cara passa o dia em casa e estuda de noite, e reclama que não tem uma testo alta.

Se tivesse um estilo de vida e uma rotina diária que obrigasse o corpo a ter uma testo alta, teria.

Hoje em dia é muito fácil culpar os seus hormônios pela sua condição, quando o que ocorre é exatamente o contrário. Os hormônios são um reflexo dos hábitos... Se quer melhorar seus exames no papel, mude seus hábitos.... Mas é difícil né. Melhor injetar algo e ficar "galudão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...