Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas aplicação local


Posts Recomendados

Então, venho aqui não para ser criticado, ser julgado e sim em busca de ajuda! Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada parecido com isso! Sou praticante de musculação a quase 6 anos e já fiz alguns ciclos durante esse período. Sou uma pessoa que tem muita dificuldade em desenvolver bíceps e tríceps, e isso sempre me deixava incomodado porque eu sinto que é desproporcional ao restante do meu corpo. Por eu ser uma pessoa alta (1,91), costas largas e braços finos, acabei caindo no conto de fada da tão conhecida ADE. Acabei tomando 3ml em cada bíceps e 3 ml em cada tríceps (Cabeça longa). Sexta passada fez uma semana que eu tinha tomado, até então nada de errado, já no sábado de manhã quando acordei já começaram aparecer os problemas. De inicio eu senti uma dor nos dois cotovelos, e apareceram algumas manchas vermelhas no braço e estava coçando muito. Conversei com o cara que me aplicou e ele me perguntou se eu tinha alergia de algo, e me lembrei que não me dou muito bem com corantes. Comprei um antialérgico e estou tomando, e graças a Deus esses sintomas passaram. Agora é que vem o pior, depois de dois dias os dois cotovelos começaram a inchar muito. No bíceps eu senti uma grande diferença, já no tríceps nem tanto, e o que aconteceu é que claramente da para perceber que o que foi aplicado no tríceps acabou descendo para os cotovelos. Vários amigos falaram que na primeira aplicação por ser um corpo estranho, acaba não conseguindo absorver tudo, mas nunca pensei que poderia acontecer isso. Minha dúvida é, teria alguma forma de tentar eliminar esse óleo que está nos cotovelos ou só o tempo para resolver? Alguns amigos falaram que o corpo vai dando um jeito de jogar fora, tanto pela urina e fezes. Me indicaram a tomar o furosemida que ajuda a eliminar a retenção, e consequentemente também elimina um pouco do excesso, mas confesso que estou muito assustado, que do jeito que está indo, daqui a pouco chega no antebraço, mão, sei lá... Alguém sabe de algo que poderia me ajudar?

 

Todo mundo aqui está em busca do corpo perfeito, e sei que todo mundo já fez várias loucuras por conta disso! Todo mundo tem o direito de errar, tanto que estou pagando as consequências disso, então não perca tempo se não for para ajudar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bolei maior texto, mas acho que não vale a pena, pois você vai ignorar qualquer tipo de crítica, então fodac.

Vou ajudar marcando o @MBD e o @Stein só pra agilizar o processo deles encontrarem esse tipo de tópico muito raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, MatheusFr disse:

Alguns amigos falaram que o corpo vai dando um jeito de jogar fora, tanto pela urina e fezes. Me indicaram a tomar o furosemida que ajuda a eliminar a retenção, e consequentemente também elimina um pouco do excesso, mas confesso que estou muito assustado, que do jeito que está indo, daqui a pouco chega no antebraço, mão, sei lá... Alguém sabe de algo que poderia me ajudar?

 

Até onde sei diurético elimina água. Vc injetou óleo... Como vc vai mijar óleo?

Outra, como vc vai cagar algo q está no músculo e não no sistema digestório. 

Fora isso, os amigos são seus e vc acredita no que quiser...  Vamos esperar os especialistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca curti fazer troça com a desgraça de outra pessoa.

Isso posto, procure urgente atenção médica que talvez ainda dê para salvar seus braços.

 

Agora, após se cuidar, independente de ter ou não salvado seus braços, repense com carinho sua vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...