Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou compartilhando um pouco da minha mudança corporal que consegui alcançar com muito trabalho duro é persistência

 

Altura 188cm,

Idade 20 anos

Dieta: só começou a da certo depois que comecei a flexível.

Sem uso de anabolizantes durante todo o processo.

Muitas pessoas pensam que estou tomando "BOMBA" porém acredito que meu desempenho só tenha sido possível devido ao fator genético que herdei do meu pai,meu pai mesmo sendo um pouco gordo ainda e um gordo "forte" com braços bem forte,pernas forte, a famosa genética mesomorfa.

Suplemento: comecei a tomar creatina a 2 semanas, se soubesse dos benefícios quase sem precedentes que ela me trouxe começaria antes.

quem quiser me acompanha é só seguir meu instagram é se inscrever no meu canal! tmj rapaziada, irei vários videos falando é mostrando como as coisas funcionam na prática.

sou um estudante de engenharia que quis mudar a composição corporal e teve um bom resultado.

 

Segue o Vídeo abaixo:

 

 

Instagram @Freitasleof

Editado por freitasleo
incluir informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura 188cm,

Idade 20 anos

Dieta: só começou a da certo depois que comecei a flexível.

Sem uso de anabolizantes durante todo o processo.

Muitas pessoas pensam que estou tomando "BOMBA" porém acredito que meu desempenho só tenha sido possível devido ao fator genético que herdei do meu pai,meu pai mesmo sendo um pouco gordo ainda e um gordo "forte" com braços bem forte,pernas forte, a famosa genética mesomorfa.

Suplemento: comecei a tomar creatina a 2 semanas, se soubesse dos benefícios quase sem precedentes que ela me trouxe começaria antes.

quem quiser me acompanha é só seguir meu instagram é se inscrever no meu canal! tmj rapaziada, irei vários videos falando é mostrando como as coisas funcionam na prática.

sou um estudante de engenharia que quis mudar a composição corporal e teve um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...