Ir para conteúdo
Clique aqui

Treino inferior feminino


Posts Recomendados

Tenho escoliose e um possível desgaste no Joelho, sou muito magra e quero muito ganhar músculos, principalmente nos gluteos, coxas mas não consigo malhar decentemente, pois não posso fazer agachamentos por conta do peso, não posso fazer leg press com aqueles pesos, só faço aquele leg press antigo é tradicional onde vc coloca peso através do pino do aparelho, nem sei se isso ainda é frequente em academia, não posso fazer stiff, nem nada que necessite de peso e mesmo assim meu incômodo no joelho só está piorando, quais exercícios eu posso substituir?? Não tenho dinheiro pra suplementos, malho 4 meses e não vi nenhum resultado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponho que seja iniciante

Pra iniciante QQ merda funciona. Então foque em extensora e flexora de pernas.

Mas você falou que não pode agachar. Você faz cocô de pé?

Se consegue sentar no trono consegue agachar.

Pode fazer goblet,agachamento com halteres nas mãos. Abraçando uma anilha..

Vai fortalecendo seu corpo

 

Coma pra caralho. Tipo não pode comprar suplementos? Manda dois ovos cozidos a mais em cada refeição. Empurra o rango goela abaixo com meio litro de leite integral

Mete  um macarrão com atum antes de deitar com azeite de oliva.

Se isso não funcionar considere virar intelectual.. mas se funcionar vire intelectual tb

 

PS. Meu joelho doía só de andar.

Voltei a treinar  2006 e fui fortalecendo até poder agachar com carga 

Editado por Power_tr00
  • Positivar 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...