Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

 

 

 

2x 20 mg Oxandrolona TDS

1x 250 mg Enantato 1DS3DN (segunda e quinta)

 

Apesar das diversas dúvidas e dicas, que serão todas aceitas, gostaria de uma luz a respeito do TPC, pois já li bastante coisa, e os relatos divergem muito, ao ponto de algumas pessoas citarem ser DESNECESSÁRIO o uso de pós ciclo.

Editado por tiago_ssouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, tiago_ssouza disse:

Bom dia, galera

Venho aqui compartilhar com vocês meu futuro primeiro ciclo que, como consta no título, será de Oxandrolona acompanhado de uma testosterona (no meu caso, enantato).

Sem exageros, sem milagres, sem loucura. Pretendo ter ganhos sólidos, mas nada fantasioso como se imagina num primeiro ciclo.

 

Peso: 85 kg

Altura: 1,81 m

Bf: 22%

Estou no aguardo dos resultados dos exames laboratoriais para mais informações.

 

Não tenho bastante tempo para preparar dieta, então será baseada em arroz e frango em sua maioria.

6x 150g arroz + 150g de frango (2160 kcal/dia)

Das quais, 3 acompanharão salada sortida e 5 ml de azeite extra Virgem

 

O clico estrutura-se da seguinte forma:

 

2x 20 mg Oxandrolona TDS

1x 250 mg Enantato 1DS3DN (segunda e quinta)

 

Apesar das diversas dúvidas e dicas, que serão todas aceitas, gostaria de uma luz a respeito do TPC, pois já li bastante coisa, e os relatos divergem muito, ao ponto de algumas pessoas citarem ser DESNECESSÁRIO o uso de pós ciclo. 

 

Por favor, comentem bastante, todas as críticas serão muito bem vindas! ??

Você é um rato? Aumente a dose da oxan para no mínimo 60mg so para começa a brincadeira.

E o enantato vai joga so 250mg, seriosamente?

E o mais importante vc está gordo e quer ciclar, sabe que terá mais chances de colaterais né? Porque não abaixa o bf naturalmente?

Also, tpc nunca será indispensável, pois a ideia dela é tenta regular seu eixo mais rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/02/2019 em 08:55, nyckojames disse:

Você é um rato? Aumente a dose da oxan para no mínimo 60mg so para começa a brincadeira.

E o enantato vai joga so 250mg, seriosamente?

E o mais importante vc está gordo e quer ciclar, sabe que terá mais chances de colaterais né? Porque não abaixa o bf naturalmente?

Also, tpc nunca será indispensável, pois a ideia dela é tenta regular seu eixo mais rápido. 

Acho que ficou mal disposto, mas seria 1x a cada 3 dias 250mg de enantato, no caso, 500mg por semana.

 

60mg é uma dosagem relativamente alta pra quem tá começando, não?

 

A questão do tpc ser dispensável foi baseada nos varios relatos que li, há muita divergência sobre sua necessidade, mas por estar acima do peso, acredito que no meu caso seja altamente recomendado, correto?

 

obrigado pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2019 em 19:52, tiago_ssouza disse:

Acho que ficou mal disposto, mas seria 1x a cada 3 dias 250mg de enantato, no caso, 500mg por semana.

 

60mg é uma dosagem relativamente alta pra quem tá começando, não?

 

A questão do tpc ser dispensável foi baseada nos varios relatos que li, há muita divergência sobre sua necessidade, mas por estar acima do peso, acredito que no meu caso seja altamente recomendado, correto?

 

obrigado pelo feedback!

Oxan é uma droga bem leve, 60mg na verdade para homens é uma dose baixa, a brincadeira começa dos 80 a 100mg.

Baixe o bf naturalmente antes e ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tiago_ssouza mudou o título para Enantato + Oxandrolona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...