Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com carbo baixo - Como alocar da melhor maneira?


_wallsouza

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Eu to com uma duvida. Diminui a quantidade de carboidrato que estou comendo e com isso to tendo dificuldade em alocar ele da melhor forma.

Estava pensando em comer na hora do almoço;

Pré treino;

Pós treino;

Jantar;

 

Sendo que: Quero ficar abaixo de 180g de carboidratos. To tentando adequar minha dieta sozinho e pesquisando(a nutricionista ta marcada, mas ainda faltam algumas semanas).

Veja...(LEMBRANDO QUE O WHEY E O MALTO VOU COMPRAR AMANHÃ 27/02/2019 - No momento uso o Hipercalorico com 200 à 300ml de leite. Faço uso também de creatina.)

 

Café da manhã - 5:10
3 ovos mexidos - inteiros
Vitamina de banana:
200 ml de leite
30gr de aveia
 
Lanche1 - 8:10
1 Ovo cozido
50g de batata doce
 
Almoço - 12h
100g de arroz branco
50g de ervilha
1 concha de feijão
200g de frango ou carne vermelha
Salada, cenoura e tomate
 
Café da tarde - 15h
1 banana
1 maçã
 
Pré treino - 19h
3 ovos - 2 claras -  5,2prot
1 ovo inteiro - 0,5 carb, 5,2gor, 5,8prot
300g de batata doce - 60carb, 0,3gor, 4,8prot
 
15,8 prot, 65carb, 5,5gord
 
Pós treino
Shake de Whey + Malto
Jantar logo em seguida para ingerir proteínas. Se caso bater o percentual de Carbo com Malto tirar o arroz
 
Jantar
100g de arroz branco
200 de frango ou carne moída magra
Salada se tiver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, boa tarde.

 

Sem muito mimimi, assumo que quando li certas coisas parei de "prestar atenção".

 

Seu objetivo é "CUTTING" conforme nome do tópico. Porem ta tomando Hiper e/ou Malto?

 

Tente achar seu real objetivo. Creatina é legal, whey também para bater proteína. (Que em cutting o legal seria comer mesmo para saciar mais a fome, caso não consiga comer ai sim complemente com Whey).

Agora Malto e/ou Hiper?  (Um purê de batata, arroz, aveia são coisas que saciariam muito mais a fome e da para "reduzir" o carbo conforme seu "desejo")

 

Enfim, não vou avaliar ao todo porque é o que falei,  não sei realmente o objetivo.

 

Nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gusthavo Bryan disse:

Rapaz, boa tarde.

 

Sem muito mimimi, assumo que quando li certas coisas parei de "prestar atenção".

 

Seu objetivo é "CUTTING" conforme nome do tópico. Porem ta tomando Hiper e/ou Malto?

 

Tente achar seu real objetivo. Creatina é legal, whey também para bater proteína. (Que em cutting o legal seria comer mesmo para saciar mais a fome, caso não consiga comer ai sim complemente com Whey).

Agora Malto e/ou Hiper?  (Um purê de batata, arroz, aveia são coisas que saciariam muito mais a fome e da para "reduzir" o carbo conforme seu "desejo")

 

Enfim, não vou avaliar ao todo porque é o que falei,  não sei realmente o objetivo.

 

Nóis!

O hiper está acabando, e o que sobrou do meu bulking. Agora vou começar a tomar Whey e Malto no pós treino. Malto para dar o pico de insulina e Whey pra mandar proteína de mais fácil absorção, já que treino a noite. 

Então pra resumir, o hiper acaba hoje. Amanhã compro o Whey pra tomar com Malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendi a logica, apesar de não concordar muito pois achar desnecessário principalmente para uma pessoa que está em cutting. Mas cada um é cada um.. (Vamos ver se alguém mais experiente consegue expor uma 3 opinião).

Seu peso ainda é 75,5 e sua altura 1,78? acha mesmo que já precisa fazer um cutting? não esta contente no espelho?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gusthavo Bryan disse:

Até entendi a logica, apesar de não concordar muito pois achar desnecessário principalmente para uma pessoa que está em cutting. Mas cada um é cada um.. (Vamos ver se alguém mais experiente consegue expor uma 3 opinião).

Seu peso ainda é 75,5 e sua altura 1,78? acha mesmo que já precisa fazer um cutting? não esta contente no espelho?

 

 

 

Então irmão, eu to ficando com muita barriga. Muita mesmo! Meu objetivo inicial era chegar nos 80, mas to ficando com um bf muito alto.

Pra você ter uma ideia, eu saí de 57kg pra esse peso aí... isso em 1 ano

Editado por _wallsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/02/2019 em 19:22, _wallsouza disse:

Pra você ter uma ideia, eu saí de 57kg pra esse peso aí... isso em 1 ano

Óbvio que você vai ficar com barriga, se você subiu 23kg num ano, você ganhou, no MINIMO, 15Kg de gordura.

Já começou errado no bulking, e ta errando no cutting também. Corta hipercalórico, corta malto, e come comida de verdade, cortando de 500 a 1000 calorias do seu gasto diário, sendo a maioria delas proteína.

Esquece pico de insulina, insulina é pessimo e você vai ficar com fome o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...