Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


RaphaelBarros202001

Posts Recomendados

Caros leitores, me chamo Raphael, sou do Rio de Janeiro, tenho 1.77m mas devo chegar a 1.80m tranquilamente de acordo com o calculo de meu Endocrinologista, estou com 69kg. Estou com a circunferência do torax em 85, cintura 74.5 abdomen 83 antebraço direito 23.5 e o antebraço direito 23.5 braço esquerdo e direito 24. 

Entrei na musculação para ficar melhor com meu corpo, pois atualmente acho eu extremamente magrelo e feio, comecei a buscar pessoas na internet que tivesse o corpo que eu espero adquirir na musculação. Achei inumeras pessoas que tinham o mesmo corpo. Antes venho pedi, cada um tem o seu sonho, não quero comentarios falando que isso nao é legal, que esse corpo nao vou querer, dando lições de moral, ou tentar convencer a desistir deste sonho (NAO ME JULGUEM!). Estou fazendo atualmente acompanhamento com um nutricionista ortomolecular esportivo também. Atualmente estou malhando 5x na semana.

Quero chegar a 108kg, apesar de eu não praticar nada que me qualifique no UFC ou MMA como peso-pesado, eu mesmo quero poder me considerar um peso-pesado, não quero ter barriga tanquinho ou com gominhos na barriga, nao quero ser rasgado, quero ter 42cm de braço frio, quero ser robusto, ser um urso, ter ombros beeeeem largos, quero ser igual ao Bradley Cooper em American Sniper pois teve que mudar todo o seu guarda-roupa porque as antigas roupas dele ficaram pequenas nele, quero ser grande ao ponto de ter que usar calça com cintura elastica também igual a ele.  

Meu orientador na musculação me falou que se eu manter o meu nivel de gordura corporal igual mas aumentar a massa magra, não terei problemas com sobrepeso, é sim possivel ser um urso sem ser considerado "acima do peso". 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/guia/e-possivel-ser-um-gordinho-saudavel-medico-do-esporte-tira-suas-duvidas.html

Fonte: https://www.menshealth.com/fitness/a19528147/bradley-cooper-weight-gain/

Segue as fotos de como espero ficar:

spacer.png

 

Espero ficar com os braços grossos assim.

 

spacer.png

Como podemos observar, a roupa dele está bem folgada por causa do tamanho grande que ele adquiriu para o filme, espero também ficar grande assim.

spacer.png

Quero ter uma barriga assim, flacida, mas não barrigudo, não quero ter gominhos, ou ser rasgado. Quero ser robusto, forte, quero ser um urso, forgo (forte com gordo= forgo)! 

 

WhatsApp+Image+2019-02-25+at+08.04.34.jp 

Estes dois exemplos de homem fortes, uns ursos, mas não rasgados, demonstram como espero ficar na musculação.

Espero que possam responder as minhas duvidas: 

(1)- Este individuo da foto, você daria que este individuo tem quantos % de gordura?; não precisa ser exato.

(2)- Quando eu tiver já meus 18 anos, eu queira chegar aos 108kg mas mantendo o meu índice de gordura corporal parecido, ou até mesmo igual ao da foto é possivel?; mas claro que mantendo a saúde em primeiro lugar.

(3)- No futuro quero atingir este peso, ter o indice de gordura parecido ou identico com o da foto, poderei ser considerado um Peso-Pesado?

(4)- Estou vendo com meu Endocrinologista e Hebiatra* (Medico de adolescente) sobre usar medicação para eu crescer mais, pois um calculo que o Endocrino fez, apontou que eu chego tranquilamente aos 1.80m mas quero chegar aos 1.84m ou até mesmo a 1.88m, você acredita ser necessario eu chegar nesta altura para ter mais semelhança com o Bradley Cooper em American Sniper e com os individuos das fotos?

(5)- No futuro se eu conseguir chegar aos 108kg, e adquira está altura, vocês acreditam que poderá isto me dar vantagens?; já conheço a vantagem da camada de gordura protege melhor do frio, por isso as pessoas robustas não sentem tanto frio quando estão na praia onde a agua é gelada, tipo a de Buzios.

(6)-  Se um dia eu voltar a morar no RJ Capital, virar praticante de Sambo, Systema e Krav Maga, este peso me atrapalharia ou me daria vantagem no campo de defesa pessoal? Além da altura dar uma impressão da pessoa ser maior em comprimento, e ser um urso, uma pessoa robusta.

(9)- É possivel fazer uma aproximação, nao precisa ser exato, mas vocês consideram que estes individuos das fotos usem calças* (* todos os tipos, social, jeans etc.) somente de elastico por as outras ficarem apertadas por causa de seu tamanho?

(10)- É possivel ficar parecido com a foto ou até mesmo identico com saúde? (11)-Supondo que eu chegue a este tamanho, será que, terei que usar calça com elastico, como o Bradley Cooper menciona*? (* Fonte: https://www.menshealth.com/fitness/a19528147/bradley-cooper-weight-gain/ )

(11)- Quero achar a vida no futuro como um peso pesado, que tal?

(12)- Ser grande assim poderá gerar problemas em mim? No geral?

 

Fico no aguardo pessoal, até logo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...