Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enantato + Boldenona + Deca


Posts Recomendados

Olá.

Idade: 19 anos;

Altura: 1,71m;

Peso: 70kg;

Bf: 13~14%;

Tempo de treino: 2 anos.

Ciclo:

1-10 500mg/sem Enantato de testosterona;

1-10 500mg/sem Boldenona;

1-10 500mg/sem Decanoato de nandrolona;

0,5mg Anastrozol dsdn.

 

Macros atuais:

390g carboidratos;

170g proteínas;

70g gordura.

 

Vou aumentando os carboidratos conforme for avançando as semanas.

Treino ABCD.

Seg/quin: Peito e tríceps;

Ter/sex: Costa, bíceps/antebraço;

Qua: Ombros;

Sab: Pernas.

 

Foco em ganho de peso, não ligando muito para retenção.

Após o ciclo, irei fazer uma TPC com tamoxifeno e alguns manipulados.

 

Vou atualizar semanalmente esse tópico, principalmente para ser um tipo de diário para minha evolução.

Quaisquer criticas construtivas são bem vindas.

 

Atualizo mais tarde com fotos do shape atual.

 

 

Editado por ASP Ramos
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Eu não colocaria bold.

Como estão os macros?

Editei bro 

 

A bold foi uma escolha depois de pesquisar um pouco, achei que seria interessante testar os efeitos juntando com Deca, então estou disposto a "pagar pra ver", rsrs.

Editado por ASP Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, ASP Ramos disse:

Editei bro 

 

A bold foi uma escolha depois de pesquisar um pouco, achei que seria interessante testar os efeitos juntando com Deca, então estou disposto a "pagar pra ver", rsrs.

 

Entendo. É que ao meu ver é muita droga pro seu peso. Eu recomendaria inclusive, começar com 300/300, depois subir pra 400/400 e SE necessário 500/500 de testo e deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 20:03, ASP Ramos disse:

Olá.

Idade: 19 anos;

Altura: 1,71m;

Peso: 70kg;

Bf: 13~14%;

Tempo de treino: 2 anos.

Ciclo:

1-10 500mg/sem Enantato de testosterona;

1-10 500mg/sem Boldenona;

1-10 500mg/sem Decanoato de nandrolona;

0,5mg Anastrozol dsdn.

 

Macros atuais:

390g carboidratos;

170g proteínas;

70g gordura.

 

Vou aumentando os carboidratos conforme for avançando as semanas.

Treino ABCD.

Seg/quin: Peito e tríceps;

Ter/sex: Costa, bíceps/antebraço;

Qua: Ombros;

Sab: Pernas.

 

Foco em ganho de peso, não ligando muito para retenção.

Após o ciclo, irei fazer uma TPC com tamoxifeno e alguns manipulados.

 

Vou atualizar semanalmente esse tópico, principalmente para ser um tipo de diário para minha evolução.

Quaisquer criticas construtivas são bem vindas.

 

Atualizo mais tarde com fotos do shape atual.

 

 

Estou fazendo um blaster com as mesmas drogas haha, estou na 4 semana. Acompanhando e bons ganhos.

Por que não estende o ciclo para 15 semanas? A bold vai demora pra bater e quando bater você vai parar? N vejo vantagem.

Editado por nyckojames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 23:21, MBD disse:

 

Entendo. É que ao meu ver é muita droga pro seu peso. Eu recomendaria inclusive, começar com 300/300, depois subir pra 400/400 e SE necessário 500/500 de testo e deca.

Entendo. Obrigado pelas dicas, irei me aprofundar mais em pesquisas no decorrer de próximos ciclos.

Em 28/02/2019 em 09:24, nyckojames disse:

Estou fazendo um blaster com as mesmas drogas haha, estou na 4 semana. Acompanhando e bons ganhos.

Por que não estende o ciclo para 15 semanas? A bold vai demora pra bater e quando bater você vai parar? N vejo vantagem.

O ciclo todo por 15 semanas? Não seria agressivo demais, ainda por ser 1st ciclo?

Pretendo ter bons ganhos, então se isso for algo mais benéfico do que maléfico, posso pensar a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ASP Ramos disse:

Entendo. Obrigado pelas dicas, irei me aprofundar mais em pesquisas no decorrer de próximos ciclos.

O ciclo todo por 15 semanas? Não seria agressivo demais, ainda por ser 1st ciclo?

Pretendo ter bons ganhos, então se isso for algo mais benéfico do que maléfico, posso pensar a respeito...

Você ja vai ta mandando droga de qualquer forma, então aproveite e faça da forma correta. A bold demora de bater e quando bater você vai para? Manda entre 12 e 15 semanas de ciclo, sendo 12 bom, e 15 good bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, pretendo estender pra 15 semanas de ciclo então.

 

Fiz 3 aplicações já, sendo as 2 primeiras nos vastos e a 3° no deltóide, somente no vasto esquerdo chegou a doer um pouco, de resto sem dor alguma nas aplicações. Ficou um pouco dolorido por 1 a 2 dias depois da aplicação a área, creio que deve ser normal, visto que é a primeira vez que meu corpo recebe agulhada.

 

Me sinto ótimo nos treinos/dia a dia, creio que ainda não tenha começado a dar efeito as drogas.

 

Tudo tranquilo, irei relatando durante as semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ASP Ramos disse:

Beleza, pretendo estender pra 15 semanas de ciclo então.

 

Fiz 3 aplicações já, sendo as 2 primeiras nos vastos e a 3° no deltóide, somente no vasto esquerdo chegou a doer um pouco, de resto sem dor alguma nas aplicações. Ficou um pouco dolorido por 1 a 2 dias depois da aplicação a área, creio que deve ser normal, visto que é a primeira vez que meu corpo recebe agulhada.

 

Me sinto ótimo nos treinos/dia a dia, creio que ainda não tenha começado a dar efeito as drogas.

 

Tudo tranquilo, irei relatando durante as semanas.

To num blast na segunda semana ainda, fica um pouco dolorido uns 2 dias o meu tb

Tá usando qual lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...