Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Básico com ênfase em antebraço e panturrilhas


Bugunjito

Posts Recomendados

Pessoal Gostaria de uma ajuda de vocês,

 

parei de treinar em 2015, treinava praticamente todos os dias. em 2016 lesionei o ombro numa queda e houve rompimento de ligamento, em 2017 em março fiz uma cirurgia e já está tudo bem, já fiz fisio e tudo mais, a aproximadamente 6 meses voltei a treinar porem sem muita seriedade, só pra voltar a ter o estimulo novamente. Mas agora quero começar a tratar de forma seria como eu fazia antes e to meio perdido nos treinos, antes eu fazia aquele treino de força 5x5.

 

De uns tempos pra cá andei pensando em como posso voltar, dar seriedade a esses treinos privilegiando as panturrilhas e o antebraço que são meus pontos fraquissimos, gostaria de saber oque voces aconselham, nesse principio, pra voltar a ter uma constância, estava pensando em fazer um upper/lower body. e tentar encaixar nele, dia s/n un treino de antebraço e panturrilha. tipo um dia antebraço, outro dia panturrilha com o metodo @Stein, outro dia antebraço de novo e por ai vai, já existe algum metodo que se utilize disso ou estou falando besteira. Panturrilha eu sei que tem, mas antebraço não sei. e como o meu é bem fraco, gostaria de saber se é viavel essa forma de treino, treinar ele dia sim/dia não como a panturrilha.

 

Obrigado desde já.

Editado por Bugunjito
Marcar um membro do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...