Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ATUALIZANDO O CICLO PESSOAL TIREI FORA O STANO E COLOQUEI MASTERON 

 Idade  -  26 anos 

- Altura  - 1,77

- Peso  89 kg 

 

- Percentual de gordura(BF)  -  16 %  ( PRETENDO CHEGAR ENTRE 14 - 15%) ( JA FUI  OBESO COM 125 KG NAO SEI SE ISSO INFLUENCIA )

- Tempo de treino - 2 anos 

- Objetivo  - densidade e ganho seco 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

 1- 8 SEMANA propionato 100mg dsdn

1-8 SEMANA MASTERON 100mg dsdn 

 

ESTOU PENSANDO EM JOGAR PROVIRON NA 4 SEMANA O QUE ACHAM? 

 

 

TCP JA TENHO  EM MÃOS TAMOX 

ESTOU QUERENDO TER UM IA TBM

VITAMINA E  1000UI

 

 

Editado por Rodrigo.Fox1
atualização de ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho.

 

Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA.

 

Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível.

 

Essa é minha humilde opinião haha.

 

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Marte disse:

Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho.

 

Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA.

 

Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível.

 

Essa é minha humilde opinião haha.

 

Abraço e boa sorte.

Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo.Fox1 disse:

Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?  

 Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marte disse:

 Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.

Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo?

Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo.

Editado por João 12389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João 12389 disse:

Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo?

Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo.

Não da pra saber, o correto seria fazer exames antes de começar qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse:

Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?  

Amigo, tenho algumas dúvidas.

1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato?

2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chaia disse:

Amigo, tenho algumas dúvidas.

1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato?

2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?

propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando 

aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias 

o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn 

agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn

os dois vão ser landerlan 

e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...