Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar fisicamente "bem" na faculdade


gBertazzoni

Posts Recomendados

Tenho 98 kgs, e quero perder um pouco de peso e ganhar musculo, mas o meu curso da faculdade é muito intenso, então não dá para ficar cuidando da minha dieta o tempo inteiro, eu vou consumir shake proteico+2 caps de omega-3+creatina+multivitamínico e cafeína as vezes, para dar disposição, os em destaque eu já consumia, tenho duas questões, esse "shake" precisa de alterações? 

1 kg de whey

500g de farinha de aveia

250g de farinha de amendoim

300g de proteina de soja (?)

250g de achocolatado (?)

Os com "?" é porque eu to em duvida se precisa, o gosto do whey é muito fraco, então o achocolatado é bom, eu acho...

A outra pergunta é com relação ao omega-3, eu inicialmente vou tomar por motivos de bem-estar, mas ele tem alguma relação com a hipertrofia?

Todos os produtos do shake, menos o whey, são orgânicos. O restante não-orgânico são da Growth Suplementos. A minha dieta é beeeem irregular, eu dependo, basicamente, do bandejão da faculdade, eu estudo e moro em outra cidade e não tenho muitas condições econômicas, em resumo eu to ferrado rs, não busco "crescer" bastante e rápido, é mais para o meu bem-estar e saúde mesmo.

Edit: A aveia é porque depois do treino eu posso ficar muito tempo sem comer, e como a aveia tem uma absorção lenta, ela pode ajudar nisso e além de conter fibras , e o amendoim é porque é uma ótima fonte de gorduras e pouco carboidrato, e gorduras, em certas quantidades, são necessárias, para a manutenção do corpo.

Editado por broken38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...