Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa a burrice, mas isso vai voltar a fazer a Testo subir? Os níveis normais (segundo a folha) são 241-827 ou seija a minha Testo está mesmo f#dida... Com esse TPC volto ao normal? Já agora como faço dois de manhã dois a tarde? Nunca fiz TPC quero fazer tudo bom e deixar de brincar aos esteróides 

 

Muito obrigado pelo tempo perdido comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, André 5% disse:

Desculpa a burrice, mas isso vai voltar a fazer a Testo subir? Os níveis normais (segundo a folha) são 241-827 ou seija a minha Testo está mesmo f#dida... Com esse TPC volto ao normal? Já agora como faço dois de manhã dois a tarde? Nunca fiz TPC quero fazer tudo bom e deixar de brincar aos esteróides 

 

Muito obrigado pelo tempo perdido comigo

 

Sim, é isso que vai recuperar seus hormônios.
Pode tomar tudo em dose única 1x ao dia apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2019 em 09:51, André 5% disse:

TESTOSTERONA total - 62,9

Estradiol- 41,6..... 

Relação e2/testo muito alta... deve estar a sentir muitos desses colaterais:

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

 

Talvez tenha que incluir um IA no pós ciclo, saiba que IA tem interferência medicamentosa com tamox, talvez ainda seja necessário aumentar a dose do IA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas eu comecei por sentir que treinava em vão, e cada vez mais ficava flácido e julgava que era falta de treta, ou bomba como vocês chamam... Até que fui me Esquecendo de tudo, ficava sem vontade de estar com a minha namorada.... Passei um pouco mal, até que fui fazer as análises e vocês aqui me ajudaram, fui ao médico a mesma e estou a espera que me chamem para a especialidade.... 

Já revirei a alimentação toda, já baixei Carbo, já subi Carbo... Já fiz tudo e cada vez mais o meu corpo anda em baixo... Já iniciei até o TPC que me passaram, mas ando mesmo desanimado pior e que foi culpa minha a burrice.... Desculpem o desabafo e tempo perdido mas porra ando mesmo desanimado e a lutar contra mim para manter tudo no sitio.... 

Falando do assunto o IA e o que?? 

ABRAÇO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2019 em 15:59, André 5% disse:

Boas eu comecei por sentir que treinava em vão, e cada vez mais ficava flácido e julgava que era falta de treta, ou bomba como vocês chamam... Até que fui me Esquecendo de tudo, ficava sem vontade de estar com a minha namorada.... Passei um pouco mal, até que fui fazer as análises e vocês aqui me ajudaram, fui ao médico a mesma e estou a espera que me chamem para a especialidade.... 

Já revirei a alimentação toda, já baixei Carbo, já subi Carbo... Já fiz tudo e cada vez mais o meu corpo anda em baixo... Já iniciei até o TPC que me passaram, mas ando mesmo desanimado pior e que foi culpa minha a burrice.... Desculpem o desabafo e tempo perdido mas porra ando mesmo desanimado e a lutar contra mim para manter tudo no sitio.... 

Falando do assunto o IA e o que?? 

ABRAÇO 

 

Não podemos menosprezar os efeitos psicológicos, principalmente no pós ciclo, em muitas pessoas isso bate pesado mesmo. Enfim, rlx q não demora mt pra melhorar, a cada dia tu vai melhorando um pouco, so questao de tempo.

IA é inibidor de aromatase, aromatase é a enzima que converte a testosterona em estradiol. Inibindo a enzima menos estradiol se forma.

Da uma estudada boa no forum q tem mt coisa sobre tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...