Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como não aumentar a resistência a insulina no Bulking?


Cesar4301

Posts Recomendados

A gente ingere altas quantidades de carboidratos no Bulking, mas como evitar a resistência a insulina? Já ouvi falar do ciclo de carboidratos, só que tá difícil de adequar a minha rotina. Tem algum outro jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, dgsamper disse:

Só manter o cardio umas 3x semana e controlar o superavit que ta tudo certo.

Isso aí que o dgsamper disse, cardio ajuda muito. Ciclo de carbo no bulking não acho muito viável, uma hora você não vai aguentar comer tanto no dia de carbo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 em 11:10, MumuAraujo disse:

Isso aí que o dgsamper disse, cardio ajuda muito. Ciclo de carbo no bulking não acho muito viável, uma hora você não vai aguentar comer tanto no dia de carbo alto.

 

- Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 23/02/2019 em 10:40, Cesar4301 disse:

A gente ingere altas quantidades de carboidratos no Bulking, mas como evitar a resistência a insulina? Já ouvi falar do ciclo de carboidratos, só que tá difícil de adequar a minha rotina. Tem algum outro jeito?

Não deixando seu BF subir demais.

Quando chegar a uns 15-16%, pare o bullying, fique umas duas semanas em manutenção e depois comece um cutting para baixar o BF até uns 10%. Depois mais duas semanas de manutenção e repete o ciclo.

 

Se você mantiver seu BF dentro desta faixa, não terá problemas de resistência à insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mpcosta82 disse:

Não deixando seu BF subir demais.

Quando chegar a uns 15-16%, pare o bullying, fique umas duas semanas em manutenção e depois comece um cutting para baixar o BF até uns 10%. Depois mais duas semanas de manutenção e repete o ciclo.

 

Se você mantiver seu BF dentro desta faixa, não terá problemas de resistência à insulina.

Muito obrigado mano bem direto, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons cardios no bulking, exame de glicemia e insulina, caso esteja ruim, metformina de longa duração 500mg - não sugiro é nada na real ?

 

Cardio é extremamente necessário pro bom funcionamento ainda mais em bulk

 

Utilizar nutri timing a seu favor pode ajudar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Bons cardios no bulking, exame de glicemia e insulina, caso esteja ruim, metformina de longa duração 500mg - não sugiro é nada na real ?

 

Cardio é extremamente necessário pro bom funcionamento ainda mais em bulk

 

Utilizar nutri timing a seu favor pode ajudar tb

Como eu usaria o nutri timing a meu favor amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Como eu usaria o nutri timing a meu favor amigo?

 

Acho que seria aquela mesma questão de distribuir os carbos de forma desigual nas refeições do dia.

 

Uma recomendação muito interessante que já vi pra melhorar a resistência à insulina é de caminhar 10 mins após as principais refeições com carbo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...