Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões a respeito desse esquema de treino


frangoPRO

Posts Recomendados

Bom dia/boa tarde/noite a todos do forúm aqui presentes, com muito entusiasmo que venho por meio desta pedir a vocês para avaliarem a organização do meu treino, tendo em vista que ja li os tópicos do Schrödinger no entanto, confesso que por inexperiência, não os entendi muito bem. Os tópicos em questão são os que falam de volume de treino e como montar um treino de acordo com intensidade/volume.

Pratico musculação a cerca de 3 meses e leio este forum a cada duvida que tenho, e acredito que possa conseguir uma opinião sincera e decente a cerca do meu treino, agradecendo desde já aos que me ajudarem e se manifestaram a me ajudar.

Segue abaixo uma foto do treino que fiz com objetivo de hipertrofia e definição ao longo do tempo, claro. rs

https://imgur.com/a/189HMWd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Então man, achei estranho algumas escolhas de exercícios, tipo agachamento livre e agachamento no hack no mesmo treino; supino reto, inclinado e declinado...

Como começou a praticar há pouco tempo, te aconselho á utilizar um método já consagrado, como o StrongLift 5x5, que é relativamente simples e eficaz para ganho de massa e força.

 

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...