Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela nutricional confusa


MidNaite

Posts Recomendados

Olá.

 

Comprei uma certa quantidade de músculo bovino moído no supermercado e estou com dúvidas com relação às informações nutricionais... Estou tentando fazer uma dieta improvisada, então fui verificar a tabela nutricional que está na sacola da carne, e ai me deparo com esses dados:

Porção de 100g
Proteínas: 2,4g (3%)
Gorduras Totais: 2,1g (4%)
Gorduras Saturadas: 0,9g (4%)
Gorduras Trans: 0,1g

Minha dúvida é em relação às proteínas. Por que raios só tem 3% sendo que na maioria dos sites que vi a quantidade de proteína por 100g é acima de 20g? Essa tabela está certa? Vou deixar o link de uma foto que tirei para melhor compreensão. Agradeço a atenção, abraço.

Link da imagem: https://imgur.com/a/bhrsMPF

Editado por MidNaite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.
 
Comprei uma certa quantidade de músculo bovino moído no supermercado e estou com dúvidas com relação às informações nutricionais... Estou tentando fazer uma dieta improvisada, então fui verificar a tabela nutricional que está na sacola da carne, e ai me deparo com esses dados:

Porção de 100g
Proteínas: 2,4g (3%)
Gorduras Totais: 2,1g (4%)
Gorduras Saturadas: 0,9g (4%)
Gorduras Trans: 0,1g

Minha dúvida é em relação às proteínas. Por que raios só tem 3% sendo que na maioria dos sites que vi a quantidade de proteína por 100g é acima de 20g? Essa tabela está certa? Vou deixar o link de uma foto que tirei para melhor compreensão. Agradeço a atenção, abraço.

Link da imagem: https://imgur.com/a/bhrsMPF
Tá errado mesmo deve ser 24g pode ser erro de digitação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...