Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de carboidratos


TheGrey

Posts Recomendados

Bom pessoal, essa é a primeira vez que posto aqui, não sei se to postando no lugar certo mas vamos lá

Minha dúvida é a seguinte, estou em bulking faz um tempinho ja, minhas kcal estao em 3700, (3gr/kg proteína, 2gr/kg gordura e restante em carbo). Estava pensando em diminuir a gordura para 1gr/kg que daria uns 20% das calorias totais mais ou menos, e aumentar os carbos. Mas ai que entra o problema, vai ser muito carbo, na faixa de 500g diário. Queria saber a opinião de vocês, lembrando que sou natural, espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheGrey disse:

Bom pessoal, essa é a primeira vez que posto aqui, não sei se to postando no lugar certo mas vamos lá

Minha dúvida é a seguinte, estou em bulking faz um tempinho ja, minhas kcal estao em 3700, (3gr/kg proteína, 2gr/kg gordura e restante em carbo). Estava pensando em diminuir a gordura para 1gr/kg que daria uns 20% das calorias totais mais ou menos, e aumentar os carbos. Mas ai que entra o problema, vai ser muito carbo, na faixa de 500g diário. Queria saber a opinião de vocês, lembrando que sou natural, espero que possam me ajudar.

NA MAIORIA dos casos, pode ser que o seu jeito ta funcionando, mas a divisao num bulk seria 3-4gr/kg carb / 2gr prot e resto em gordura cerca de 1gr/kg

maaass se o seu jeito ta dando resultado segue em frente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a gordura em torno de 1g/kg e joga o resto em carbo.

Eu consumo 4500 calorias dia, dessas, 700g são carbo e 0,9g/kg gordura.

É menos fácil (pra não dizer mais difícil) o excedente de carbo ser estocado como gordura do que quando se tem quantidades grandes de gordura na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, esquece esse negócio de gramas de carbo por kg, é comprovam que a ingestão de 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura são benéficos, mas nada te impede de comer um pouco mais de um ou de outro.

 

Carbo não é vilão, só saber comer com qualidade, vc acha que uma pessoa que consome 300 gramas de açucar por dia vai ter o mesmo resultado que outra que consome 300 gramas de carbos provenientes de legumes, frutas, aveia e "farinhas integrais"?

 

Seguindo essa lógica numérica de 2g/proteina, 1g/gordura e 4g/carboidrato, vc nunca vai ter superávit calórico, nunca vai ser um bulking, faça os calculos, pra vc serão apenas 2680 kcal, isso é o que EU preciso no bulking, e olha que peso 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Seifer_ disse:

Velho, esquece esse negócio de gramas de carbo por kg, é comprovam que a ingestão de 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura são benéficos, mas nada te impede de comer um pouco mais de um ou de outro.

 

Carbo não é vilão, só saber comer com qualidade, vc acha que uma pessoa que consome 300 gramas de açucar por dia vai ter o mesmo resultado que outra que consome 300 gramas de carbos provenientes de legumes, frutas, aveia e "farinhas integrais"?

 

Seguindo essa lógica numérica de 2g/proteina, 1g/gordura e 4g/carboidrato, vc nunca vai ter superávit calórico, nunca vai ser um bulking, faça os calculos, pra vc serão apenas 2680 kcal, isso é o que EU preciso no bulking, e olha que peso 70kg.

Por que não? Me fale a diferença dos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, pedro amaral disse:

Mas em questão de resultados?

O resultado "esperado" que aconteça é que esse carbo de alto IG seja quebrado rapidamente e estocado(gordura), caso não haja estímulo que o direcione para repor estoques de glicogênio,etc., por exemplo, exercício físico.

 

Dá pra se usar o açúcar ou qualquer outro carbo de alto IG como estratégia sem prejuizos estéticos ou de saúde, por exemplo, quando se está sem apetite mesmo passando horas sem comer, às vezes comer um docinho ou tomar um suco pode estimular sem apetite, depois do exercício tbm é fundamental comer alto IG pra estimular a produção de insulina pra sintese proteica que virá na refeição a seguir, claro que com moderação, não vá comer 100g de açúcar pra abrir seu apetite, tem que ter bom senso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o teste e diminuir as gorduras e subir o carbo. Dependendo de como o corpo responder eu mantenho ou volto com a dieta que ja tô fazendo no normalmente.

O meu medo e virar um balao, (mesmo comendo limpo e treinando pesado) depois no cutting vai mt massa magra embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, TheGrey disse:

Vou fazer o teste e diminuir as gorduras e subir o carbo. Dependendo de como o corpo responder eu mantenho ou volto com a dieta que ja tô fazendo no normalmente.

O meu medo e virar um balao, (mesmo comendo limpo e treinando pesado) depois no cutting vai mt massa magra embora

Bem vindo ao mundo dos naturais kkkk

Por um lado,  o  processo de ser natural é mais consistentes e duradouro do que um hormonizado (oscilações de peso rápida e tal) por isso o processo de cada um tanto off como cutt tem que ser a longo prazo e gradativo

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...