Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/03/2019 em 16:57, Inverter disse:

 

Eu tenho 39 anos, comecei a treinar agora, sempre fui ectomorfo (verdadeiro ectoformo, magro a vida toda). Testo em 290. Peguei 7kg até agora, comecei em novembro na musculação. Obviamente nem tudo é músculo. Bato os macros literalmente todos dos dias. Não é como você fala. Conheço inúmeras homens que não fazem TRT de 50/60 e treinam, correm, disputam corrida de rua, com disposição invejável.

 

Testo em 300 é a coisa mais comum que existe, a maioria depois 35 já tá essa casa, uns até com 30. Porém, hoje em dia, TRT virou meio para crescer de forma "legal".  Só ver youtuber aí falando em TRT e querendo manter em 1.000 o nível. Isso não é TRT mais.

 

E não se iluda, TRT com doses fisiológicas, para manter por exemplo em 500, tem seus riscos sim, só conversar com qualquer endocrinologista. Mas por desencargo de consciência, todo mundo acha que somente é benéfico e é  fonte da juventude. Eu vou fazer ainda, mas, para mim, quanto melhor adiar melhor. Depois que entra é sem volta.

 

 

 

Não é ilusão. Como tempo as vezes tem necessidade de fazer sangria terapêutica devido ao aumento do hematócrito bem como regulação de outros hormônios. Veja, cada corpo possui sua pre disposição é sua particularidade. Conheço pessoas com testo em 300 com ótima qualidade de vida outros com 400 e nem tento. Tudo depende de análise. Oq eu disse foi: Da sim pra fazer uso. Existem sim excelentes médicos na área, não só os famosos mas muitos outros que podem fazer um acompanhando e ter uma vida saudável. Macros são importantes com ctz mas se preocupe tb com os micros. São tão relevantes quanto para longevidade e saúde do seu organismo. Tudo tem suas reações, vc escolhe quais prefere enfrentar de acordo com os benefícios que trazem. 

Em 29/03/2019 em 16:14, vianajj disse:

Aproveitando o gancho na questao. Espermatogenese. Como os fisioculturistas conseguem ter filhos? Hcg?

Exatamente. Não existe ciência pra determinar 100% disso. Livros são uma coisa... diversos atletas tendo filhos em meio a preparações etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 em 09:38, nyckojames disse:

Você tem sérios problemas de interpretação amigo, eu não falei que ele n faz dieta ou não treina e et ceteras. Apenas esclaresci algo que é notório ele vive em B&C  doses fisiológicas não manteriam aquele corpo que ele tem em um cruise quem dirá em blast. Isso se ele n passa o ano todo em blast. Você que precisa muda sua visão e para de acredita q vai ser com dose fisiológica de testo que ele vai manter 100kg+ com aquele percentual de gordura. 

Quis citar o Augusto Duarte qnd ele disse que o corpo “não aguenta” Penso da mesma forma Que vc. 

Editado por J.L.
erro de gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 em 16:14, vianajj disse:

Aproveitando o gancho na questao. Espermatogenese. Como os fisioculturistas conseguem ter filhos? Hcg?

Oq acontece na maioria dos casos é a contagem menor dos espermatozoides. Isso é óbvio é normal. Nao quer dizer sobre a qualidade dos mesmos. Diversos atletas fazendo usos abusivos das drogas tendo filhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/03/2019 em 20:38, J.L. disse:

Não é ilusão. Como tempo as vezes tem necessidade de fazer sangria terapêutica devido ao aumento do hematócrito bem como regulação de outros hormônios. Veja, cada corpo possui sua pre disposição é sua particularidade. Conheço pessoas com testo em 300 com ótima qualidade de vida outros com 400 e nem tento. Tudo depende de análise. Oq eu disse foi: Da sim pra fazer uso. Existem sim excelentes médicos na área, não só os famosos mas muitos outros que podem fazer um acompanhando e ter uma vida saudável. Macros são importantes com ctz mas se preocupe tb com os micros. São tão relevantes quanto para longevidade e saúde do seu organismo. Tudo tem suas reações, vc escolhe quais prefere enfrentar de acordo com os benefícios que trazem. 

Exatamente. Não existe ciência pra determinar 100% disso. Livros são uma coisa... diversos atletas tendo filhos em meio a preparações etc. 

amigo com esses niveis é necessario fazer sangria? vc faz de quanto em quanto tempo?

Glob.Vermelhos : 6.0 m/uL 4.3 a 5.7 m/uL Hemoglobina : 17.4 g/dL 13.5 a 17.5 g/dL Hematócrito : 53 % 39 a 50 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2019 em 21:39, Augusto Duarte disse:

Rapaz, tu acreditas se eu te disser que eu tive que pagar uma barca de sushi pra um fisiculturista me revelar alguns segredos pra ele ficar com BF 10% com 48 cm de braço? Isso foi em 2014. Pra eu fazer uma outra graça dessa, só se for com alguém muito conceituado e de confiança, tipo o Paulo Muzy.

Eu não tenho pena de pagar consulta, bancar dieta, comprar suplemento. Mas pagar barca de sushi pra ganhar um punhado de informações é tenso, hehehe.

Aconteceu comigo.

Saquei. Mas não creio que o Muzy viva 'se envenenando' com essa frequência. Tenho altas suspeitas que ele já tomou AEs e que foi mais de uma vez.

Mas se é todo ano, ou todo semestre, aí eu já não sei.

O corpo tem um limite pra aguentar essa carga toda de hormônios.

O caso do Andreas Munzer é emblemático nesse sentido.

Mano olha a idade do cara e o tamanho dele , ele nunca mais para de tomar ae deve ter o eixo todo fudido ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 00:09, flavluizz disse:

amigo com esses niveis é necessario fazer sangria? vc faz de quanto em quanto tempo?

Glob.Vermelhos : 6.0 m/uL 4.3 a 5.7 m/uL Hemoglobina : 17.4 g/dL 13.5 a 17.5 g/dL Hematócrito : 53 % 39 a 50 %

Com estes resultados, eu faria/recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei as 3 lives que ele disponibilizou pra alavancar o curso online (hoje foi a última, de manhã). Não acho que perdi meu tempo não...gostando ou não, ele tem mais base do que muita gente desse meio fitness e filtra umas bobagens que a gente escuta. Além da experiência prática, tem um currículo acadêmico de poucos, somado a isso. Claro, hoje com mais fama, cobra em cima disso....(1000 o curso online, acho meio foda...mas, enfim, eu é que sou pobre mesmo).

 

Sobre usas AEs, se me lembro, tem um vídeo que ele já falou de leve que já usou (assim, no passado mesmo...). É tipo o Will Detili, não gosta de tocar no assunto, sabendo que é tabu e encheção de saco na certa (se ele começa a tocar nesse assunto, na certa vai ser igual um monte de criança procurando Papai Noel, e ele não quer se aporrinhar por pouca coisa, não tiro a razão dele). Esses caras, até pela vivência longa que tem, sabem que mesmo depois da consulta, o cara pode fazer merda com os AEs DEPOIS (já sem estar em consulta) e se der merda, vão ligar o nome dele ao possível incidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 18:57, Dartagnan. disse:

Eu acompanhei as 3 lives que ele disponibilizou pra alavancar o curso online (hoje foi a última, de manhã). Não acho que perdi meu tempo não...gostando ou não, ele tem mais base do que muita gente desse meio fitness e filtra umas bobagens que a gente escuta. Além da experiência prática, tem um currículo acadêmico de poucos, somado a isso. Claro, hoje com mais fama, cobra em cima disso....(1000 o curso online, acho meio foda...mas, enfim, eu é que sou pobre mesmo).

 

Sobre usas AEs, se me lembro, tem um vídeo que ele já falou de leve que já usou (assim, no passado mesmo...). É tipo o Will Detili, não gosta de tocar no assunto, sabendo que é tabu e encheção de saco na certa (se ele começa a tocar nesse assunto, na certa vai ser igual um monte de criança procurando Papai Noel, e ele não quer se aporrinhar por pouca coisa, não tiro a razão dele). Esses caras, até pela vivência longa que tem, sabem que mesmo depois da consulta, o cara pode fazer merda com os AEs DEPOIS (já sem estar em consulta) e se der merda, vão ligar o nome dele ao possível incidente.

Com ctz. Ele por ja ter uma imagem consolidade, ter muitos pacientes e toda essa visibilidade em volta dele jamais vai falar abertamente sobre isso da sua vida pessoal. Mas Todos do meio sabem, a conta não fecha. Na verdade só pela dieta ou indo mais precisamente pela composição corporal do indiviuo vc ja sabe se é harmonizado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Teve um lance novo, ou nem tanto, que eu fiquei sabendo. Uma moça que tenho no Instagram, que é personal, me disse que foi com outro cara questionar o Muzy por ter passado um exercício com execução errada (supostamente, pois não vi)....não lembro se era um agachamento, stiff ou o que, e ela falou que ele foi super grosseiro e não aceitou o questionamento. Não tenho motivo pra duvidar dela, e acho que deve ter rolado isso mesmo....mas enfim, sigo aproveitando o que ele tiver de bom (e gratuito na net) pra oferecer. 1000 reais eu só pagaria por algo presencial, nunca um troço online....por melhor que fosse.

 

Meus favoritos continuam sendo os feras tradicionais, daqui do Brasil: o Sardinha e o Waldemar Guimarães. E dos EUA, o Mike Matthews (aliás, já tá saindo outra edição do livro dele).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...