Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia! Gostaria de criar este tópico com o intuito de postar tudo relacionado ao meu primeiro contato com o mundo dos anabolizantes, com um ciclo de oxandrolona. Acredito que existem muitas pessoas do meio da musculação que pretendem utilizar essa droga, mas não utilizam por medo e por asneiras que pessoas que nunca usaram falam. Por isso pretendo postar fotos, relatando tudo o que mudou em meu corpo, bem como os possíveis efeitos colaterais.

Tenho 21 anos, 180cm de altura e peso 102kg. Não sei quanto ta minha bf. Comprei uma oxan de 100 cápsulas de 20mg. Quero manter o peso e baixar a bf. Posso fazer esse ciclo por 5 semanas, sendo 40mg na primeira semana e 60mg nas outras 4 semanas, mas tenho receio em começar a semana tomando de 12 em 12hrs, tendo em vista a meia vida da droga. Já to querendo começar com 60mg ao dia logo de cara, jogando 80mg nas últimas 3 semanas. Tenho um contato e vou pedir mais oxan no início de mês para completar o ciclo, podendo subir para 6 ou 7 semanas (aceitando opiniões). Sem mimimi, não quero marmanjo comentando asneiras tentando colocar para baixo a moral. De noite posto foto antes de iniciar o ciclo.

Editado por Prof. Eder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...