Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo DEPOSTERON + STANOZOLOL LANDERLAN


Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Esta semana pós carnaval foi horrível para mim. Minha imunidade baixou. Kkk

 

Estou na 4 semana do ciclo. Está semana foi assim.l:

 

Segunda feira:

Dieta normal.

Comecei garganta associada a febre, tomei AINS e melhorou a dor. O treino foi bom, fiz costas + bíceps + trapézio. Meu fôlego estava horrível para o aeróbio (jogue bola, corri 12km).

Apliquei 2ml - 200mg de Deposteron EMS Oleoso + 1ml - 50mg de stanozolol aquoso LANDERLAN.

 

Terça: Dieta normal.

Estou tossindo muito, garganta doendo, rouquidão, me deu febre de noite e notei placas bacterianas na garganta então comecei antibiótico é um expectorante. Senti os efeitos no treino de peito + tríceps. O fôlego estava horrível, pior que segunda. Optei por fazer esteira 20 minutos, alternei entre corridas e caminhadas. Totalizou 3km.

 

Quarta: Sem apetite, não comi direito. Ainda tossindo, garganta melhor, sem febres mas com fraqueza. Comi 3 ovos mexidos no cafe, almocei 3 garfos de arroz e 1 bife. Pre treino 100g de batata doce. Jantei um galis bacon pq n tinha janta. Treinei deltoide + abdomen + perna. Fôlego mediano, mas me sentindo fraco. Caminhei 10minutos.

 

Quinta: Uma bosta! Decidir dar um day off para me recuperar. Sem apetite. Comi 3 ovos mexidos no café, almocei 4 garfos de arroz, 4 de salada e 2 bifes. Fiquei de molho em casa. Comi um salgado a tarde e jantei pastel.

 

#Minha academia venceu e gastei o dinheiro com o antibiótico e expectorante. Hoje seria o dia de postar as medidas, mas não consegui como não ir a academia vai ficar52cbdcc1b72e370799579618afad9d24.jpg pra amanhã.

 

Seguem as fotos dessa semana:

415b14a7d319d011558df6db4dbe8502.jpg

 

 

9e5758c706f58d8deb9b731b77588388.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal! Hoje faz 1 mês desde a primeira dose do ciclo.

Vou fazer um breve resumo do que aconteceu até aqui.

 

 

 

TREINO ACADEMIA

A

Pulley Frente 3x 10+10 (4020)

Remada Supinada 2x 10-8-6-8-10 

Puxada Alta Articular 4x 8

Crucifixo Invertido Máquina 1x 100

Remada Baixa c/ Barra Romana 4x 8

BÍceps c/ Halter  2x 10-8-6-8-10

Biceps Barra 4x8

Bíceps Rosca Scott Máquina 1x100

CORRIDA: 5km à 12-16km/h

 

B

Supino Reto 1 x 20 (aquecimento) 

Supino Reto Máquina 3x 10+10 (4020)

Supino Inclinado Maquina 3x 10-8-6-8-10

Supino Declinado Maquina 4x 8

Crucifixo Maquina 1x 100

Tríceps Corda CrossOver 4x8

Tríceps Barra CrossOver 4x 10-8-6-8-10

Tríceps Coice Cross Over 4x 12

CORRIDA: 5km à 12-16km/h

 

C

Elevação Lateral c/ Halter 4x 12

Elevação Frontal c/ Halter 4x 10

Desenvolvimento Máquina 4x 10

Cruxifixo Maquina Invertido (c/ a pegada pronada) 4x10

Abdominal Infra no Chão 4x15

Abdominal Infra na Barra 4x12

Abdominal Supra 4x12

Prancha 3x 1'

Elevação Lateral no banco 45°

Abdominal Obliquio 4x12

Prancha 3x 1'

CORRIDA: 5km à 12-16km/h

 

 

DIA A DIA

 

ForçaAumentei uma média de 20% dos pesos.

VasodilataçãoNada tão significativo. Percebo que algumas veias do braço estão mais dilatadas.

Pump: O meu pump está bacana, depois que comecei a injetar senti uma  melhora moderada. Consigo fazer 4 repetições a mais do que quando sentia a falha.

Resistência: Estava bacana nas primeiras 3 semanas. Veio a semana o carnaval, eu corri 2x bem. No domingo (10/03), pós  carnaval, fiquei gripado e minha garganta infeccionou. De la pra  minha resistência esta uma bosta.

Sono:  Até o dia 06/03 eu estava injetando deposteron 100mg/semana. Decidi aumentar a dose do deposteron para 400mg/semana. Na aplicação de segunda (11/03)  injetei 200mg. Minha noite foi de insonia, fui dormi 5h da manhã. Tentei dormir de qualquer jeito mas não consegui. Senti o corpo febril, a cama estava um pouco suada, não sei se foi por conta do deposteron ou da garganta que estava comecando a infeccionar. Apliquei mais 200mg na quinta (14/03) e fui dormir umas 3h da manhã. Hoje apliquei 200mg e amanhã é feriado na minha cidade então vou dormir tarde. Enfim, não sei se a insonia é por conta do deposteron ou da infecção que tive.

Sudorese: Normal.

Libido: Altíssima. Autoestima la na puta que pariu.

Motivação: Alta. Vontade de treinar mesmo passando mal, de sair, de estudar, etc.

 

DIETA

 

Está batendo 2500kcal/dia.

Introduzi o arroz. Sigo o estilo paleo há 2 anos. Porém estou a base de carboidratos complexos seguidos de ptn e gordura. Todos os alimentos são “naturais”. Batata doce, aipim, arroz, feijão, ovo, salada e carne. Nada de bolacha, pão, macarrão, biscoito, refrigerantes, doces. 

4L de água por dia. 

 

COMPARATIVO AVALIAÇÃO EM 1 MÊS

 

Não estou conseguindo colocar imagem, mas segue o link da avaliação: 

 

https://imgur.com/gallery/ItiyVMw

 

 

 

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Vou me consultar com uma nutróloga dia 10/04. Hoje adiantei uma bateria de exames para levar para ela. 

 

Segue a lista dos exames:

 

1 – Hemograma

2 – Triglicérides

3 – Colesterol Total

4 – Colesterol HDL Soro

5 – Colesterol LDL

6 – Colesterol VLDL Soro

7 – Insulina

8 – Prolactina (PRL)

9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 – Hormônio Luteinizante (LH)

11 – Hormônio do Crescimento (HgH)

12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 – Somatomedina (IGF-1)

14 – Cortisol

15 – Testosterona Total

16 – Testosterona Livre

17 – Dihidrotestosterona

18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 – Estradiol

21 – Aspartato Aminotransferase (AST)

22 – Alanina Aminotransferase (ALT)

23 – Desidrogenase Lática (DHL)

24 – Fosfatase Alcalina

25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

26 – Homocisteína

27 – Creatinina

28 – Uréia

29 – Tiroxina (T4)

30 – Triiodotironina (T3)

*Peguei na assinatura do @Stein.

 

*Vou editando e colocando os resultados neste post. Alguns exames vai dar pra se comparar com os que fiz em novembro de 2018. 

 

RESULTADOS:

 

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190322/8513b91bd2e5a45878a1802fa436b050.jpg

 

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190322/e4340fca1dbb9f462af5e7920b3b3e92.jpg

 

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190322/1b87d2b20c65fdb20d74d9c92e72e927.jpg

 

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190322/060587dba3f34b16dcb7bd628216044b.jpg

 

 

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal! Vou passar aqui comentando um resumo da minha semana.

 

 Hoje estou me sentindo bem melhor fisicamente. Meu fôlego voltou ao normal. Ainda estou com alguns catarros no peito mas não estou tossindo como antes. 

 

Como relatei anteriormente, mudei a minha dieta para normocalorica e acrescentei mais carbo. Estou contando os macros que estão batendo 2500kcal/dia. Meu objetivo com essa mudança foi acelerar o meu metabolismo que estava defasado por conta da paleo. 

 

Meu treino essa semana foi 2x ABC. Corri 3x essa semana. Hoje corri 5km em 30 minutos de jejum. Vou voltar a academia à noite para treinar pernas e abdômen. 


DIETA

Hoje, 23/03 sábado, introduzi o termogênico Black Viper. Tomei 1cp quando acordei e fui fazer o AEJ.

 

Amanhã  abaixarei o consumo calórico de 2500kcal para 1800kcal. Os macros estão divididos em 50% carbo, 30% ptn e 10% gordura. Agora, com o metabolismo mais acelerado pelo choque calórico, acredito que vou conseguir rasgar a pança. ??

 

EXAMES

Os resultados que saíram até agora estão normais (função hepática e renal ok). Falta sair os hormônios. Meu perfil lipídico deu uma piora, acredito que foi por conta do STANO. Sempre tive tendência familiar para dislipidemia. Meu colesterol LDL aumentou uns 40% e foi para 205 (vr <140).  O HDL abaixou uns 20% e foi para 35 (vr>60). 

 

Por conta disso vou introduzir omega 3,6; Tilápia, mais fibras e mais oleaginosas. 


FOTOS
https://imgur.com/a/F5ZeUuo

 

 

Se alguém tiver alguma dica ou duvida será mt bem vinda. 

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chaia disse:

Meu perfil lipídico deu uma piora, acredito que foi por conta do STANO.

Sim, tenha ctz que foi ele. E vai piorar bastante ainda. Não há motivo pra você add ômega 06, eu acredito, visto que praticamente TUDO que a gente come já tem ele (comemos alé  da conta, na realidade). 

 

3 horas atrás, Chaia disse:

Como relatei anteriormente, mudei a minha dieta para normocalorica e acrescentei mais carbo

Viu como o resultado veio ? Manter carbos baixos p kct por muito tempo muito dificilmente é uma boa pra estética e body recomp. 

 

Segue firme que tem muito o que evoluir ainda. Seu BF real deve estar uns 13-14%. Seria bom também fotos das pernas e das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, dei uma lida no seu relato, vi que começou meio bagunçado rsrs, mas agr está bem melhor...

 

4 horas atrás, Chaia disse:

Amanhã  abaixarei o consumo calórico de 2500kcal para 1800kcal.

 

Acho um corte mto brusco 700 kcal de uma vez, tiraria umas 350 kcal agr, e dependendo do resultado dessa semana ai faria outro corte na proxima...

 

4 horas atrás, Chaia disse:

Os macros estão divididos em 50% carbo, 30% ptn e 10% gordura

Eu prefiro calcular os macros calculando meta de proteina e gordura primeiro, dps joga oq sobrar de carbo, exemplo:

 

1gr de gordura por kg

2,5gr proteina por kg

As kcal q sobrarem vc completa de carboidratos...

 

De toda forma está bem melhor q a dieta q vc começou o relato, to aqui acompanhando! vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VBOL disse:

Sim, tenha ctz que foi ele. E vai piorar bastante ainda. Não há motivo pra você add ômega 06, eu acredito, visto que praticamente TUDO que a gente come já tem ele (comemos alé  da conta, na realidade). 

 

Viu como o resultado veio ? Manter carbos baixos p kct por muito tempo muito dificilmente é uma boa pra estética e body recomp. 

 

Segue firme que tem muito o que evoluir ainda. Seu BF real deve estar uns 13-14%. Seria bom também fotos das pernas e das costas.

Sim bro! Muito obrigado pelo toque que me deu. Dia 10/04 eu tenho consulta com uma nutróloga e vou pegar um protocolo alimentar para me estabilizar. Quando eu pegar eu posto aqui e te março. Tmj!

 

7 horas atrás, Guilhermeaka disse:

Boa mano, dei uma lida no seu relato, vi que começou meio bagunçado rsrs, mas agr está bem melhor...

 

 

Acho um corte mto brusco 700 kcal de uma vez, tiraria umas 350 kcal agr, e dependendo do resultado dessa semana ai faria outro corte na proxima...

 

Eu prefiro calcular os macros calculando meta de proteina e gordura primeiro, dps joga oq sobrar de carbo, exemplo:

 

1gr de gordura por kg

2,5gr proteina por kg

As kcal q sobrarem vc completa de carboidratos...

É... vamos ver como o corpo vai reagir. Esse seu jeito é uma ótima forma de contar macros. ??

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...