Ir para conteúdo

Primeiro ciclo GH+Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blz? Tenho 19 anos, treino desde os 14. Tenho 1,73 altura e atualmente estou com 77 kg (bf nao sei com exatidão, mas não esta alto), e estou montando meu primeiro ciclo pra fazer em maio pra finalizar meu bulk. Queria sugestão do pessoal mas experiente quanto a substancias e dosagens. Acham válido usar ox e gh sem testo junto? apenas com as duas seria necessário anastro intra ciclo? Esta dosagem proposta de ox é uma boa?

Sei que alguns podem falar que gh não é o melhor pra primeiro ciclo, mas usarei doses baixas, nao queria mtos colaterais e desejo ganhos secos, entao na minha ideia se torna viável.

1-12 GH 2ui/dia

*como vou comprar 200ui, sobrará 32ui, então aumentarei a dose (pra 4ui) nos ultimos 16 dias de oxandrolona.

4-5 ox 40mg/dia

6-7 ox 60mg/dia

8-9 ox 80mg/dia

TPC:

.Tamox

.Tribulus

Dieta está e continuará com 4g/kg de carbo 2g/kg proteina e 1g/kg gordura, refazendo os calculos a cada 15 dias.

Editado por Brain Gains
esqueci uma palavra
Postado

O que deveria fazer ? Deveria estudar mto mais, antes de experimentar qq paradinha...

E com essa sua idade, da pra ganhar mto ainda so com dieta e treino

Postado
1 hora atrás, danjr disse:

O que deveria fazer ? Deveria estudar mto mais, antes de experimentar qq paradinha...

E com essa sua idade, da pra ganhar mto ainda so com dieta e treino

Sempre tem os moralistas sabe tudo de plantão kkkkk se não for pra responder sobre a avaliação nem deveria comentar brother

Postado
1 minuto atrás, Brain Gains disse:

Sempre tem os moralistas sabe tudo de plantão kkkkk se não for pra responder sobre a avaliação nem deveria comentar brother

Sempre tem os caras que entram num forum da internet e só aceitam ler o q querem né...

Brother, pelo tipo da sua pergunta, parece que vc nao tem mta experiencia no assunto, por isso sugeri que vc estude mais...

e até uns 22 anos, nao seria bom mexer com essas paradas..

Postado
2 horas atrás, nyckojames disse:

Eu não usaria Gh sem testo, se é pra fazer um ciclo de coisa fina que seja um ciclo foda hahaha.

E nesse caso com ctz seria necessário o anastro né?

2 minutos atrás, danjr disse:

Sempre tem os caras que entram num forum da internet e só aceitam ler o q querem né...

Brother, pelo tipo da sua pergunta, parece que vc nao tem mta experiencia no assunto, por isso sugeri que vc estude mais...

Entendo o conselho cara, e sobre entender mais sobre o assunto, é justamente a ideia de se colocar uma avaliação de ciclo aqui hahaha, sempre procuro saber mais sobre o esporte em geral, e ainda tenho dois meses pra começar e ajustar o que for necessário

3 minutos atrás, danjr disse:

E sobre a idade, pelo oq eu li e vi relatos, até antes dos 20 há casos de ganho em estatura com oxandrolona, ainda mais com o gh junto, já seria mais uma vantagem ne

Postado
1 hora atrás, surf disse:

Mete testo.

Estende oxan até TPC

Usa Gh até finalizar a TPC pra ajudar a segurar os ganhos

Pensei nisso tbm, por isso até deixei mais 3 semanas de gh com o fim da ox, acharia melhor começar os dois juntos então pra ter mais tempo de gh dps da ox? 

Postado
1 hora atrás, Brain Gains disse:

Pensei nisso tbm, por isso até deixei mais 3 semanas de gh com o fim da ox, acharia melhor começar os dois juntos então pra ter mais tempo de gh dps da ox? 

Sim, usa GH durante a TPC, e se possível mais umas 2-3 semanas após o fim da TPC. Objetivo disso é segurar ao máximo os ganhos do ciclo.

Postado
Em 18/02/2019 em 14:17, surf disse:

Sim, usa GH durante a TPC, e se possível mais umas 2-3 semanas após o fim da TPC. Objetivo disso é segurar ao máximo os ganhos do ciclo.

E o anastrozol, acha necessário? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...