Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panqueca com 10 ovos


Borges.skull

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal , seguinte , para bater meus macros preciso comer 10 ovos por dia (gosto de comer 10 ovos por dia pq bate mto facil a gordura e ainda adiciona na Proteina é otimo..) Atualmente venho fazendo um omelete de 10 ovos e distribuindo ele ao longo do dia mas estou começando a enjoar , estou procurando outras receitas e estou vendo que mtos fazem panquecas com esses ovos , então vim aqui pedir para mandarem ideias de como fazer essas panquecas , estou querendo adicionar aveia e banana tbm , estou com uma receita na cabeça , que é por 10 ovos , 2 bananas , 100g aveia e um pouco de fermento no liquidificador , bater tudo e depois por na frigideira , ou até mesmo no microondas e adicionar os minutos , oq acham ? Alguem tem ideias ? O importante é que preciso comer esses 10 ovos por dia e estou tentando arrumar o jeito mais facil para se fazer isso , não preciso comer em uma sentada só esses 10 ovos , posso ir distribuindo pelo dia nas refeições .. Mas como falei ja cansei de omeletes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bato com 1 scoop de aveia,chimichurri, sal e pimenta do reino e queijo ralado.

 

Faço uma fritata com isso e como com molho de tomate e abacate.

 

Mas se precisa comer dez ovos por dia, dívida eles. Coma parte cozida, parte mexida  e omelete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Bato com 1 scoop de aveia,chimichurri, sal e pimenta do reino e queijo ralado.

 

Faço uma fritata com isso e como com molho de tomate e abacate.

 

Mas se precisa comer dez ovos por dia, dívida eles. Coma parte cozida, parte mexida  e omelete 

Ja enjoei dessas 3 opções cara , pode até ser do meu modo de preparo , mas achei a panqueca bem útil e parece ficar boa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se tem de comer, tem de comer.

Já bati com Toddy e leite pra tomar.

Quer comer o que quer ou quer seguir a dieta?

Você pode escolher o que vai plantar, mas terá de colher o que plantar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 40g de farinha de coco e seus 10 ovos, bate com mixer ou liquidificador, adoçante a gosto, dependendo dos seus macros, jogue 10-20g de cacau em pó, jogue na frigideira e pronto. É o que eu faço, proteíco (ovos), pouco carb (farinha de coco), gord boas e muita fibra (farinha e cacau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...