Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 75kg atualmente

- Medidas(braço,peito etc): 39 Braço Direito. 38,5 Braço esquerdo

- Percentual de gordura(BF): Baixo, porem não sei o percentual

- Tempo de treino: 3 anos

 

Salve galera depois de ser enganado e mandar uns produtos extremamente subdosados tomei vergonha na cara e irei iniciar um blast com enantato e boldenona da King Pharma, comprei online e fiz o teste do codigo QR pelo app deles e são todos originais mesmo!

Vão ser 15 semanas de blast. Pretendo subir pela primeira vez em um campeonato em julho, talvez finalizarei com um enantato e masteron  perto do campeonato. ( Ainda não sei, pois estou fazendo tudo no filling sem ajuda e nem coath, e não quero pagar um kkkk ).

 

Amanhã 16/02/2019  inicio o protocolo:

 

King Testoviron ( Enantato de Testosterona ) 250mg/ml - Serão 2 aplicações na semana totalizando 500mg

600mg King Boldabolic ( Boldenona ) 300mg/ml - 2 aplicações na semana totalizando 600mg

Vitamina E, C, D, Glutamina, multivitamico

Estou com um anastrozol guardado, irei utilizar apenas se sentir sensibilidade pois fiz exames a 3 semanas atras e está tudo OK.

Semana que vem pretendo já fazer a compra de um HCG 5.000 ui

 

Dei uma recaida no shape, pois comecei fazer facul, e conciliar trabalho, treino e estudo é complicado mas só não vale desistir!

Segue as fotos:

 

KCPFaxm.jpg

 

BOlYaYU.jpg

 

2lIYw3z.jpg

 

5f3sw8s.jpg

 

 

Irei focar meus pontos fracos ( principalmente peito,  costas e lombar ) e subir o peso com qualidade o maximo que eu conseguir.

Tamo junto galera bora crescer e evoluir!!

Editado por Miguel99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ciclo, em relação a finalização eu recomendo prop,masteron e quem sabe uma oxan.

Shape ta massa, trabalhe mais o miolo de costas, desenvolver mais essa região da romboide. Dorsal também desdo pézinho até a grande dorsal.Qual categoria vai subir?Muito provavel que eu suba em julho estou na terceira semana do meu off de 15 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 em 07:48, Miguel99 disse:

Vlw pelo comentário irmão. Então, irei subir na Men's Jr, mas os nomes das categorias são diferentes nesse campeonato.

Massa, subir mens ano passado. Esse ano quero subir na classic physique, terminando o blaster de meu off, entrarei em outro para pren contesto de 12 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...