Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low dose oxandrolona


Posts Recomendados

Nunca ciclei

 

- Idade 47

- Altura  1,75

- Peso   79kg

- Medidas(braço,peito etc) não sei atualmente

- Percentual de gordura(BF) não sei atualmente

- Tempo de treino 1 ano

- Objetivo   ganho de massa 4kg  e secar gordura visceral localizada abdômen 

 

6 semanas 30mg oxandrolona por dia, 10g de 8 em 8 horas.

 

TPC de 6 semanas com taximofeno 

40g/dia sem 1,2 e 3, 30g sem 4, 20g sem 5, 10g sem 6

 

dieta 150g proteína/dia  320g carbo/dia

 

treino 50min 5 dias por semana sem aeróbico 

 

Testosterona Total = 326,4  ng/litro (ref 241 a 827)

Testosterona Livre (cFT) = 71,39 pg/ml (ref 69 a 215)

Testosterona Biodisponivel (TBD)= 182,19 ng/ml

Índice de Androgênios Livres = 44,96  (ref 35 a 92)

Fração Biodisponivel (% total)= 55,82%  (ref 35 a 66)

SHBG = 25,2   (ref 17 a 65)

Albumina = 4,7 g/dL

 

Que acham desse plano? Depois do término da TPC posso fazer outro ciclo quando?

 

 

Editado por JQuestRJ
Coloquei dados do exame de sangue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora que eu vi seu objetivo, primeiramente você não vai conseguir ganhar 4kg de massa magra sem injetavel, pode tirar o cavalinho da chuva.

no momento eu estou com 20mg de oxan e 250mg de enantato no meu cutting e eu mal estou segurando minha massa magra, imagina ganhar 4kg.

 

na minha opinião, se você quer ganhar peso com oral, procure dianabol e hemogenin. 

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pensa em aumentar as dosagens ? acho 30mg muito pouco pra oxan ser usada individualmente 
Essa foi a sugestão de um ciclo low dose do livro

 

O Mundo dos Esteróides Anabólicos Androgênicos: Cara a cara com a realidade que envolve o fisiculturismo competitivo e os demais esportes

 

por Almeida Cordeiro Nogueira, Higor

 

Diz que a dose é de 20mg a 40mg por dia

 

A ideia é ganhar aos poucos mesmo para manter os ganhos. Mas é para quem não é profissional, para amadores mesmo.

 

Depois de terminar a TPC existe um tempo mínimo para fazer outro ciclo? Ou é melhor monitorar o exame de sangue e quando voltar ao normal pode fazer outro ciclo?

 

c1952f3f4d9fcea79acf97bf9f01ccdb.jpg60617703a43218a72211d1a5d7850019.jpg11f67960f46bef44575e4cb7fdaa81ed.jpg

 

Enviado de meu SM-T825 usando o Tapatalk

 

 

 

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, 6 semanas é pouco, ainda mais nessa dosagem.

Consegui ganhar 7kg limpos com oxan. 8 semanas 70 mg.

Os ganhos só começam a aparecer depois da quarta semana, por isso 6 semanas é pouco, quando a droga começa a ter efeito vc já vai estar no final só ciclo.

Sobre a dose, 30mg ou 80mg a oxan vai causar supressão no seu eixo então não vale a pena entrar com uma dose baixa dessa, vc vai ter o mesmo colateral para menos ganhos.

Minha dica é, no mínimo 8 semanas e no mínimo 60mg.

Se não estiver seguro começa com menos por exemplo:

Semana 1 e 2. 30mg
Semana 3 e 4. 40mg
Semana 5 a 8. 60mg

Assim vc consegue ir vendo como seu corpo vai reagindo, mas em geral oxan é tranquilo.

Boa sorte, abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 em 16:38, JQuestRJ disse:

Nunca ciclei

 

- Idade 47

- Altura  1,75

- Peso   79kg

- Medidas(braço,peito etc) não sei atualmente

- Percentual de gordura(BF) não sei atualmente

- Tempo de treino 1 ano

- Objetivo   ganho de massa 4kg  e secar gordura visceral localizada abdômen 

 

6 semanas 30mg oxandrolona por dia, 10g de 8 em 8 horas.

 

TPC de 6 semanas com taximofeno 

40g/dia sem 1,2 e 3, 30g sem 4, 20g sem 5, 10g sem 6

 

dieta 150g proteína/dia  320g carbo/dia

 

treino 50min 5 dias por semana sem aeróbico 

 

Que acham desse plano? Depois do término da TPC posso fazer outro ciclo quando?

 

 

Cara vc tem 47 anos para com essa frescura de oxan, no mínimo low doses de testosterona uma vez na semana é muito melhor que isso ai, pesquisa um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cristian_28 disse:

Cara vc tem 47 anos para com essa frescura de oxan, no mínimo low doses de testosterona uma vez na semana é muito melhor que isso ai, pesquisa um pouco mais.

 

Cara se você é veterano e está afim de ajudar venha com uma sugestão de boa... Essa postura de "estuda mais aí" é muito fácil de fazer. Eu posso mandar você estudar mais aí também já que eu li um livro inteiro com muitas referências bibligráficas, vi os videos do jason e do leandro twin,  e se isso não é estudar então me explica o que é que eu não sei.

Se você não viu eu li esse livro que citei e está falando de orelhada sem bibliografia  e o que eu perguntei vai contra o que você acha então coloque seus argumentos de forma clara.

Esse seu comentário não ajuda em nada falou? Segue o trecho do livro que ele se baseia pra sugestão do ciclo:

 

Pergunta: “E depois de um ciclo usando testosterona, como ficaria a libido?”.  

Resposta: “Ficaria no chão, porque um ciclo com drogas como testosterona influencia violentamente a libido, e toda excitação que se tem durante o ciclo depois do ciclo acaba (quanto maior a libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca-durabolin e dianabol.

 

Esse capítulo não teve intuito de denegrir a testosterona, longe disso, somente é preciso tirar a ilusão da necessidade de ciclar com testosterona, sendo que a libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela sua poderosa influência no LH, FSH, e também em outros hormônios responsáveis pela libido). Claro provavelmente irá ocorrer uma queda na libido ciclando sem testosterona, mas a tendência é não sofrer tanto com isso após o ciclo, e se sofrer com isso durante o ciclo for um incômodo, uma testosterona de ação rápida para amenizar a queda da libido seria uma opção. Resumindo “Grandes ganhos levam a problemas maiores”.

 

Para um cara que pretende manter-se natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteróide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é muito mais fácil para o corpo lidar com uma variação hormonal suave que promova ganhos razoáveis, do que uma variação hormonal grande que promova ganhos enormes e cause uma zona nos hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente e “segura” para o corpo.

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marte disse:

Por experiência própria, 6 semanas é pouco, ainda mais nessa dosagem.

Consegui ganhar 7kg limpos com oxan. 8 semanas 70 mg.

Os ganhos só começam a aparecer depois da quarta semana, por isso 6 semanas é pouco, quando a droga começa a ter efeito vc já vai estar no final só ciclo.

Sobre a dose, 30mg ou 80mg a oxan vai causar supressão no seu eixo então não vale a pena entrar com uma dose baixa dessa, vc vai ter o mesmo colateral para menos ganhos.

Minha dica é, no mínimo 8 semanas e no mínimo 60mg.

Se não estiver seguro começa com menos por exemplo:

Semana 1 e 2. 30mg
Semana 3 e 4. 40mg
Semana 5 a 8. 60mg

Assim vc consegue ir vendo como seu corpo vai reagindo, mas em geral oxan é tranquilo.

Boa sorte, abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

 

Obrigado pela ajuda.

 

Não tem muito relato sobre esse esquema de Low Doses com Oxandrolona. Nesse mesmo livro tem um ciclo de oxandrolona que não é Low Doses que é parecido com esse que você fez, acho que 8 sem 80mg é legal tb.

.

Eu medi hoje, comprei uma balança específica, estou com 19% de BF na medida de dobra cutânea  (na balança deu 24%) será que vale a pena fazer o ciclo de 8 semanas na dieta cutting? Ou seria melhor esperar baixar o %BF pra 20% aí fazer o ciclo bulk?

 

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...