Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 ciclo deca testo(?) stan


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, depois de muito tempo volto ao fórum para pedir conselhos sobre meu segundo ciclo.

Idade: 20 anos

Altura: 1,77cm

Peso: 91,30kg

BF: na faixa de 13%

1°ciclo: Dura e Stan

Tempo de treino: desde os 13 anos, tenho o desejo de entrar no fisiculturismo em breve, como hobby mesmo.

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Testo 500mg

1-8 Deca 400mg ("low" dose mesmo, quero ver como a deca reage no meu corpo)

5-10 Stanozolol 100mg dsdn 

Anastrozol 0,5mg ds2dn

Tenho em mãos prolactina, já que a minha subiu pra 15 no ciclo passado(hoje esta em 9)

 

TPC: 4 semanas com 40mg de tamox, 2 semanas com 20 de tamox

Vitamina E isolada

Multivitaminico, tribulus terrestris, tadalafil uso continuo

 

Então, tenho em mãos 5 ampolas de Durateston direto da farmácia. Meu desejo era pegar 20 ampolas, com um médico que eu tenho contato, porém parece que houve uma troca de laborátorios que produzem a Durateston, e ela não está sendo comercializada por enquanto. Dito isso, fica a dúvida: compro o restante de Durateston ou de Enantato? ( Os dois da Muscle Pharma( mesmo preço ) . Tenho a preferencia pelo enantato, por serem apenas 2 aplicações por semana. Tem algum problema usar 5 duras(dsdn), depois o restante de Enantato? (2x na semana)

 

Enfim, objetivo de ciclo é crescer seco, querendo reduzir bastante esse bf.

Dieta com redução significativa de sal, 3 ref liquidas 5 sólidas. A retenção da deca é algo que vou tentar minimizar com o anastrozol, tentar aproveitar somente de sua parte anabólica

 

Sobre o uso da deca, vocês acham possivel uma espécie de cutting com ela? Já vi um artigo que mostrava ganhos absurdos com uma dieta mais restringida.A princípio queria utilizar boldenona, mas por ser uma droga que precisa de pelomenos umas 12 semanas de ação, eu preferi não usar.

 

Desde já, obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...