Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Willian Brener

Willian Brener - Blast 'n Blast

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaaaaah mlk safado....ai sim meu consagrado...que que eu sempre digo pra tu? Tu é o cara e vai bugar geral...sou mais vc monster trembolizado e aew.....uma senhora braceta diga-se de passagem ce eh loko

KKKKKKKKKKKKKKK Barbudão me motivando sempre, tu q é o cara, não tem passar esse título pros outros não vagal. Vlw demais! Tô me inspirando em ti nos treinos, dale peso e rep que cresce.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bamor disse:

Pode disponibilizar a planilha para controle de medidas?

posso sim mano, mas agora não vou conseguir..as planilhas estão no pc do trampo...manda teu email pra mim no pv que assim que eu tiver acesso a elas eu te mando

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKKKKKKK Barbudão me motivando sempre, tu q é o cara, não tem passar esse título pros outros não vagal. Vlw demais! Tô me inspirando em ti nos treinos, dale peso e rep que cresce.

tmj meu bom....falo o que eu vejo e vejo um monstro.

e é isso, soca carga e rep...qro ver essas fibras safadas não romperem kkkkkkk tmj man

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2019 em 08:15, Willian Brener disse:

Bom dia senhores e senhoritas!

Passando rapidinho aqui só pra falar que eu virei um amante de trembolona 🤩.

Parece que eu to crescendo durante o cutting, parece loucura kkkkk Enfim, agora estamos com dieta zero carb para os próximos dias à pedido da minha pessoa para o Stein, então foco total pra ver como o corpo vai responder. Nesse final de semana eu meio que comi alguns lixos e hoje(Segunda) acordei praticamente com a mesma cintura e sem nenhuma retenção... Não parei hora alguma com os aeróbicos nem no final de semana.

Daqui 15 dias vou postar mais fotos do corpo inteiro para mostrar a progressão que penso eu que será absurda. Bom, vamos nessa!

Ainda não fiz exames, qualquer dia q eu estiver de bobeira corro atrás disso, Stein já me cobrou mas como não estou sentindo nada de colateral, apenas um pouco de RAGE 🤬, então dá nada.

Segue foto de domingo BEEEEM cheio:

RWxn0RJ.jpg

Pelo visto o senhor abandonou o #TeamGordinho. Agora estou sozinho.

Parabens pela mudança, está foda! Continua no plano pq vai vim coisa boa...

Rumo aos palcos!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Luan Leal disse:

Pelo visto o senhor abandonou o #TeamGordinho. Agora estou sozinho.

Parabens pela mudança, está foda! Continua no plano pq vai vim coisa boa...

uUHDUHUADSDd Que nada, só tirar a camiseta que a banha caí, foda!

Mas vlw demais, todos nós estamos evoluindo!

13 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rumo aos palcos!

Creeeeedo KKKK Deixo isso com o senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia queridos e queridas!

Viagem pro Rio de Janeiro se aproximando(24/05/2019) e o shape seco que eu queria não veio KKKK Fazer o que, agora não vou trabalhar com prazos mais, agora é cutting até BF de um dígito. Estou meio sem saber o que faço quando for viajar nessa sexta em relação às aplicações, anastro e t3, vou perguntar ao Stein logo mais o que fazer. No mais é isso aí, cintura tá afinando cada vez mais, corte nas pernas dando as caras e dorsais me alegrando cada vez mais. Dieta na semana segue tranquilo, problema é o FDS que me ferra literalmente kkk Mas com o tempo resolvo isso.

Sobre as drogas, clembo acabando, vou ter que comprar mais, t3 acabando também e fiz uma compra grande de trembo e testo pois ambos estavam acabando e o coach subiu a dose da trembo(Nem gostei).

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Viagem pro Rio de Janeiro se aproximando(24/05/2019)

aaaaaaah esse role....esse promete hein meu bom....pode ate nao ir com o shape que vc gostaria, mas tenho ctz que vais tirar mta onda com o shape que está

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

problema é o FDS que me ferra literalmente kkk Mas com o tempo resolvo isso.

sei como é, ontem nao resisti e comi 1/4 de um bolo de cenoura que minha coroa fez

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

subiu a dose da trembo

#gostamos kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Viagem Meu Mano!, fim de semana sempre é foda quando esta comendo pouco, 

tava lendo o tópico aqui vi as fotos já melhorou muito o shape evoluindo cada dia

mais, continua no foco é sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Willian Brener disse:

Viagem pro Rio de Janeiro se aproximand

Seja bem vindo ao errejota.  Espero que te faça bem e que vc aproveite tudo de bom que tem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...