Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast


Willian B.

Posts Recomendados

  • Moderador
15 horas atrás, Willian Brener disse:

Fiz um teste, usei anilhas de 2 kg na sola do calcanhar quando for fazer agachamento, ajuda muito, nossinhora.

Tem certeza que ajuda?

Até onde sei se te deu conforto, pode ser por falta de mobilidade do quadril, ausência de força nos glúteos, eretores de coluna encurtados e dorsiflexão .

É um caso a ser avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2019 em 10:16, Richard Thomas disse:

mas conseguiu treinar de boa man? rendeu bem?

Rendeu demais, não foquei em carga e mais em repetição, mesmo o grande boss pedindo pra ficar entre 6 e 12 repetições

 

Em 21/02/2019 em 12:58, Fefe disse:

Tem certeza que ajuda?

Até onde sei se te deu conforto, pode ser por falta de mobilidade do quadril, ausência de força nos glúteos, eretores de coluna encurtados e dorsiflexão .

É um caso a ser avaliado.

Olha, eu acho que tu disse tudo rsrsrs O que você faria nessa situação? Quais exercícios incluiria para ajudar? Aqueceria por mais tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 18/02/2019

 

Dieta

09:00 - 250 g de ovos mexidos

12:00 - Arroz + frango 300 gramas de cada

15:30 - Whey, aveia e mamão 

20:00 - Macarrão + Carne moída (500 g total)

23:30 - Arroz + Frango (500 g total)

 

Treino - Dorsal + Posterior de coxa

Treino hoje foi na academia da cidade onde meus pais moram. Pessoal aqui de fato não está acostumado a ver alguém fazendo um treino com técnica bem aplicada kkkkk ficam até te olhando esquisito. Hoje estava com meus streps, ou seja, muuuito proveitoso o treino(Sei que preciso me tornar independente deles o mais rápido possível).

 

Recursos

Dia não 

 

 

Dia 19/02/2019

 

Dieta

O mesmo de ontem praticamente.

 

Treino - Quadríceps + bíceps

Novamente treino na minha cidade natal, acho que vou ficar aqui mais uma semana. Treino foi muito bom, faltou peso na academia. Aconteceu um bagulho engraçado, quase caí quando tirei a barra com peso do hack do agachamento kkkkkkk foi por pouco, ia passar um vexame e ainda era perigoso machucar, putz 

 

Recursos

1 ml de bold + 1 ml de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/02/2019 em 16:39, Willian Brener disse:

Olha, eu acho que tu disse tudo rsrsrs O que você faria nessa situação? Quais exercícios incluiria para ajudar? Aqueceria por mais tempo?

Eu passei por algo semelhante e venho há um longo tempo de alongamentos pré-treino.

Não sou profissional da área, mas vc teria que alongar da cabeça aos pés.  Não se assuste, pq é possível e é exatamente o que faço todo dia antes de treinar.

Dê atenção especial ao alongamento dos paravertebrais,  dos isquitibiais, dos quadríceps,  da panturrilha, a mobilidade dos pés, sem esquecer dos demais.

Se vc fizer, vai começar a notar o conforto que dá, sem contar que os exercícios ficam mais bem executados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve monstros e monstras!

Desde domingo estou passando um perrengue com uma inflamação que eu to achando que é por conta do Testenat da Lander, acho que é a única explicação que achei até então. Nunca tinha me ocorrido de ficar um vergão no local da aplicação(Não sentia dor ao pressionar). Tive uma conversa à umas semanas atrás com o @Endryls e ele me recomendou fortemente compressa e depois massagem e assim venho fazendo, pode se dizer que apliquei no meio do vasto lateral e a vermelhidão está no fim do vasto lateral, sei lá que porra tá rolando, sei que está melhorando. Meio que comecei a ter medo de aplicações igual o @Luan Leal por conta dessa porcaria de inflamação, sei lá, espero que não fique traumatizado.

Dieta segue a mesma coisa, pedi uns ajustes hoje pra tirar a paz do Stein e assim foi feito como sempre sem demora, basicamente foi adicionar feijão e farinha de mandioca em algumas refeições.

Minhas considerações em relação ao atual protocolo são, não houve ganhos brutos, acho que ganhei muita retenção, porém, melhorei pontos como ombros, pernas e braços... Vamos ver como ficarão quando eu secar essa carcaça.

Já comecei os alongamentos que a @Fefe me passou por conta da minha falta de mobilidade, vamos ver no que resolve..

2019 quero que seja um ano que eu comece praticamente novo, de forma correta, sem estar com os fodendos 31% de BF que estava ano passado, esse ano o shape vem!

 

 

Dia 25/02/2019

Dieta

07:00 - 250 g de ovos mexidos + Farinha de mandioca

12:00 - Arroz + frango

15:30 - Albumina, aveia e banana

20:00 - Macarrão + Carne moída

23:30 - Arroz + Frango + Feijão(Deu quase 1 kg essa refeição)

 

Treino - Dorsal + Posterior de coxa

Nada de mais, treino bem puxado, basicamente focando sempre na execução do movimento. Pessoal da cidade ainda me olha torto quando faço movimentos com a escápula KKKKKK É muito engraçado

 

Recursos

Era dia de 2 ml de drogas, mas posterguei para a terça por falta de coragem devido à aplicação que inflamou.

 

 

Dia 26/02/2019

Dieta

O mesmo de ontem praticamente.

 

Treino - Peito + Ombro

Graças à Deus Stein colocou treino de peito na terça, na segunda é impossível treinar peito aqui na cidade, impossível mesmo, me dá agonia de chegar e ver 4 nego revezando supino. Basicamente o treino foi padrão, muito peso, 3 séries de 6 a 12 repetições, padrãozão mesmo. Tive dificuldade de usar o banco de supino, puta banco ruim, pqp.

 

Recursos

Hoje tenho que mandar 2 ml nem que seja na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve monstros e monstras!

Desde domingo estou passando um perrengue com uma inflamação que eu to achando que é por conta do Testenat da Lander, acho que é a única explicação que achei até então. Nunca tinha me ocorrido de ficar um vergão no local da aplicação(Não sentia dor ao pressionar). Tive uma conversa à umas semanas atrás com o @Endryls e ele me recomendou fortemente compressa e depois massagem e assim venho fazendo, pode se dizer que apliquei no meio do vasto lateral e a vermelhidão está no fim do vasto lateral, sei lá que porra tá rolando, sei que está melhorando. Meio que comecei a ter medo de aplicações igual o @Luan Leal por conta dessa porcaria de inflamação, sei lá, espero que não fique traumatizado.

Dieta segue a mesma coisa, pedi uns ajustes hoje pra tirar a paz do Stein e assim foi feito como sempre sem demora, basicamente foi adicionar feijão e farinha de mandioca em algumas refeições.

Minhas considerações em relação ao atual protocolo são, não houve ganhos brutos, acho que ganhei muita retenção, porém, melhorei pontos como ombros, pernas e braços... Vamos ver como ficarão quando eu secar essa carcaça.

Já comecei os alongamentos que a @Fefe me passou por conta da minha falta de mobilidade, vamos ver no que resolve..

2019 quero que seja um ano que eu comece praticamente novo, de forma correta, sem estar com os fodendos 31% de BF que estava ano passado, esse ano o shape vem!

 

 

Dia 25/02/2019

Dieta

07:00 - 250 g de ovos mexidos + Farinha de mandioca

12:00 - Arroz + frango

15:30 - Albumina, aveia e banana

20:00 - Macarrão + Carne moída

23:30 - Arroz + Frango + Feijão(Deu quase 1 kg essa refeição)

 

Treino - Dorsal + Posterior de coxa

Nada de mais, treino bem puxado, basicamente focando sempre na execução do movimento. Pessoal da cidade ainda me olha torto quando faço movimentos com a escápula KKKKKK É muito engraçado

 

Recursos

Era dia de 2 ml de drogas, mas posterguei para a terça por falta de coragem devido à aplicação que inflamou.

 

 

Dia 26/02/2019

Dieta

O mesmo de ontem praticamente.

 

Treino - Peito + Ombro

Graças à Deus Stein colocou treino de peito na terça, na segunda é impossível treinar peito aqui na cidade, impossível mesmo, me dá agonia de chegar e ver 4 nego revezando supino. Basicamente o treino foi padrão, muito peso, 3 séries de 6 a 12 repetições, padrãozão mesmo. Tive dificuldade de usar o banco de supino, puta banco ruim, pqp.

 

Recursos

Hoje tenho que mandar 2 ml nem que seja na marra.

Você foi meu tutor nas aplicações no vasto e tá com receio agora? 

Manda pra dentro pow, se quiser te passo o segredo pra mandar nos delts kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na linha da @Fefe que mobilidade vai fazer muita diferença la na frente parceiro, quanto aos esquiotibais, procura por "hamstring stretching" esse cara da uma linha legal

 

https://www.youtube.com/watch?v=u1sfPfsESDQ

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...