Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Albumina(Salto's) Com Toddy Ou Nescau?


Heronsf

Posts Recomendados

Quem toma, deve saber como o gosto é HORRIVEL.

Eu tomei quase vomitei, tive que tampar o nariz e mandar pra dentro, e depis ainda fiquei arrotando o gosto.

Queria saber o seguinte:

antes de durmir posso botar 1 colher de nescau light ou toddy light pra melhorar o gosto?

e tanto faz misturar com leite ou agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

joga clight ou stevia.

é foda o gosto mesmo. ;x

pior é o pum. meu namorado que o diga, ele toma e vive reclamando que fica horrível.

aahahaha

eu reluto pra tomar por causa disso.

coloca iogurte, ajuda. tanto no sabor quanto nos gases.

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,1 colher de nescau não vai mudar nada no sabor,isso se não piorar,eu tentei mandar com canela qeu eu uso na dieta,mas qlqr coisa q eu coloco só piora,o negocio eh morder um halls preto antes,tomar em 1 gole sem respirar,e qndo terminar infia qlqr merda na boca pra tirar o gosto,eh o jeito q eu axei pra enganar UM POUCO kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow me incomoda é o cheiro (pq tomo na garrafinha fechada) e até dá uma sensação de querer voltar, mas confesso que mal sinto o gosto, e na água. Se for no leite, um leitin fervido e albumina sem misturar comendo q nem um mingau fica até gostoso.

Mistura com um suco, iogurte, sl

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito frescos pra comida.

Eu como aveia pura sem água.

Como qualquer coisa/tomo menos FIGADO DE BOI.

Isso eu desisto, não a coisa pior.

Tenta fazer uma vitamina com maçã, leite desnatado e albulmina [maçã tem glicemia baixa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura. Já suplementei 3x com albumina Salto's (incluindo a fase atual) e nunca senti esse gosto horrível. Falar que chegou a vomitar e ter que tampar o nariz deve ser puro exagero.

Se for tamanha a dificuldade em tomar albumina com água, aconselho a mudar de suplemento ou torrar grana à toa com essas albuminas fajutas que tem 10gr de carbo por porção, mas tem gostinho de baunilha, chocolate, ameixa da Indonésia e outras frescuradas mais.

Pode misturar com leite sim. Eu quando mando albumina Salto's com água fica com gosto de nada. Com leite fica é gostoso, cremoso e talz.

Sobre mandar com Nescau, se fosse no café da manhã até poderia dependendo do seu objetivo. Na ceia, não é uma boa. Se pra vc é tão difícil mandar com água, adicione Clight (quem não tolera o gosto diz que com Clight disfarça).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...