Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida alimentos com açucar


pedrotr

Posts Recomendados

bom dia.

Me bateu uma duvida aqui que acredito que outros também possam ter, comprei um creme de avelã da growth sem querer fazer propaganda mas é bem gostoso, foi a 1 vez que comprei e queria comprar uns 5 ou 6 potes pra aproveitar o frete, porem o site só permite comprar 2 por vez, comprei porém puto com isso e até pq é um produto que esgota rapido o estoque la.

Nunca tinja visto a tabela nutricional da nutella e meu deu curiosidade de comparar e pra minha surpresa é praticamente a mesma coisa a diferença é irrelevante de uma pra outra a diferença é que um tem açúcar e o outro nao, acredito eu que pra quem nao é diabetico se consumido na mesma quantidade nao faz diferença comer um ou outro certo? Ou estou errado? Se alguém souber responder essa por favor...

Pq só poder comprar 2 por vez na growth arrebenta sem contar que esgota o estoque direto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho a diferença irrelevante pra quem não tem diabetes (ou tendência). Se a pessoa quer diminuir o consumo de açúcar refinado, o creme da growth pode ser uma boa, mas fora isso não vejo nada demais nele. 

O creme da growth tem um pouco mais de gordura, enquanto a nutella tem um pouco mais de carboidratos, mas são diferenças bem pequenas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angélica G. disse:

Acho a diferença irrelevante pra quem não tem diabetes (ou tendência). Se a pessoa quer diminuir o consumo de açúcar refinado, o creme da growth pode ser uma boa, mas fora isso não vejo nada demais nele. 

O creme da growth tem um pouco mais de gordura, enquanto a nutella tem um pouco mais de carboidratos, mas são diferenças bem pequenas.

 

 

Vlw angelica obrigado.

Imaginei isso msm acho que tendo a msm quantidsde de calorias e informaçao nutricional parecidas, nao tendo diabetes ou problemas com açucar tanto faz um ou outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, yCARE- disse:

eu iria de creme de avelã da growth, claro açúcar tem seu espaço na dieta, se for consumir raramente nutella ok, mas EU prefiro evitar açúcar refinado .

Eu n sei se o açucar da nutella é o refinado, eu cortei açucar, no cafe, vitamina, suco qlq bebida só uso stevia a questão é que curto panqueca de whey, ovo, cacau e canela ai recheio c pasta de amendoim e avelã porem o creme da growth só da pra comprar 2 por compra e direto ta esgotado, aqui perto de cass tem um chocolate com avelã que é igualzinho Nutella e custa 25 reais o kg e a tabela nutricional é a mesma, então qd acabar meu pote da growth acho q vou mandar um desse msm pela praticidade e custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, pedrotr disse:

Eu n sei se o açucar da nutella é o refinado, eu cortei açucar, no cafe, vitamina, suco qlq bebida só uso stevia a questão é que curto panqueca de whey, ovo, cacau e canela ai recheio c pasta de amendoim e avelã porem o creme da growth só da pra comprar 2 por compra e direto ta esgotado, aqui perto de cass tem um chocolate com avelã que é igualzinho Nutella e custa 25 reais o kg e a tabela nutricional é a mesma, então qd acabar meu pote da growth acho q vou mandar um desse msm pela praticidade e custo

é pode ser cara, mais da nutella garanto que é açúcar refinado, mais um pouco por dia não vai te matar, até porque faria menos de 10% da sua dieta então vai de gosto pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...