Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como alcançar esse shape NATURAL??


José Olino

Posts Recomendados

Esse é connor murphy, eu acho o shape dele foda d+, e gostaria de saber se é alcançavel sem o uso de paradas, só coisas como pre treino, creatina, whey, omega 3...

Eu estou fazendo dieta regrada furando apenas uma refeição no domingo

acompanhamento de nutri e treino intenso.

acredito que minha genética seja boa, comecei a pouco tempo, um mês e 15 dias atrás tinha 59,2 Kg e agora 62,00(+2,8kg)

minha gordura corporal atual é 8,58%https://goo.gl/images/D9D15w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o volume do peitoral que o cara atingiu com esse nível de definição. Não chega natural não. Melhor começar com uma meta mais humilde

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um artigo na t nation

20 ponds of Hollywood muscle 

Onde treinadores de atores pra filmes de ação falam como conseguem os efeitos de muscularidade.

Basicamente dão algum volume no cabra e fazem de tudo pra secar e dar definição. E meio que ignoram perna pq vão Filmar de calças 

Eles falam que fazem parecer que o cara ganhou muito mais músculo com isso.

Também reforçam que o ator além de decorar o texto não tem mais porra nenhuma pra fazer na vida além de comer o que está na dieta e treinar.

 

Isso posto, se você não tiver estresse nenhum na sua vida e comer super regrado e treinar, pode ser que consiga

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, José Olino disse:

Esse é connor murphy, eu acho o shape dele foda d+, e gostaria de saber se é alcançavel sem o uso de paradas, só coisas como pre treino, creatina, whey, omega 3...

Eu estou fazendo dieta regrada furando apenas uma refeição no domingo

acompanhamento de nutri e treino intenso.

acredito que minha genética seja boa, comecei a pouco tempo, um mês e 15 dias atrás tinha 59,2 Kg e agora 62,00(+2,8kg)

minha gordura corporal atual é 8,58%https://goo.gl/images/D9D15w

Acredito que sim, se tiver genética acima da média e uns 10 anos de treino e dieta consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...