Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo oxandrolona 60mg/dia


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 13/03/2019 em 21:47, Apreendido disse:

Eu acho o preço ok, pra 20 dias apenas, dão mal 3 semanas. Paguei o dobro por 6 semanas numa farmácia de manipulação. Quanto ao q ele falou ali dos 4kgs em 20 dias, realmente, n tem fundamento tu ciclar durante apenas 20 dias my dudi, já começou aí a fazer merda kkkk. Tu depende tanto de sexo assim p querer comprar esse tanto de estimulante sexual? Pq isso eh basicamente dinheiro jogado no lixo. O melhor q tu pode comprar eh um tamoxifeno, mas mesmo assim, tu zoar teu eixo só cm 20 dias de oxan sendo q faz mais de 1 ano q c fez isso eh mt bizarro. 

Comprei um tamox e tomei 40mg hj... Mantenho isso msm ou é melhor abaixar pra 20? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 pra 19 anos, isso? E míseros 20 dias de oxan em low doses e acha que isso ferrou sua libido? Aposto que é psicológica sua tal queda libido. Tamox ou Clomid aumentariam a testo, mas temporariamente, e trazendo colaterais. E caso você realmente tenha um problema físico, pode não resolver e ainda piorar (por isso todos falam pra fazer a porra do exame completo). Sem exame, tome tuas tribulus ae e sua maca peruana (2g cada tsd) e acredite no poder do placebo pro teu psicológico parar de te zoar. Aumenta as gorduras boas ae e manda uma d3 ae tbm e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma criança que só quer se drogar.

 

Faz exame não filho, continua injetando droga que um dia vc consegue fo*er teu eixo, se tá reclamando de testo baixa agora, daqui uns meses vai querer se matar.

 

Não adianta falar galera, ele só "ouve" o que quer, então se droga aí sem qualquer preparo filho, mete as paradinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, A.Costa disse:

É uma criança que só quer se drogar.

 

Faz exame não filho, continua injetando droga que um dia vc consegue fo*er teu eixo, se tá reclamando de testo baixa agora, daqui uns meses vai querer se matar.

 

Não adianta falar galera, ele só "ouve" o que quer, então se droga aí sem qualquer preparo filho, mete as paradinhas.

Eu quero me drogar? Acabei cometendo esse erro e to vindo na humildade querendo saber como consertar... mds 

22 horas atrás, HULQUI disse:

18 pra 19 anos, isso? E míseros 20 dias de oxan em low doses e acha que isso ferrou sua libido? Aposto que é psicológica sua tal queda libido. Tamox ou Clomid aumentariam a testo, mas temporariamente, e trazendo colaterais. E caso você realmente tenha um problema físico, pode não resolver e ainda piorar (por isso todos falam pra fazer a porra do exame completo). Sem exame, tome tuas tribulus ae e sua maca peruana (2g cada tsd) e acredite no poder do placebo pro teu psicológico parar de te zoar. Aumenta as gorduras boas ae e manda uma d3 ae tbm e boa.

Quais problemas físicos por exemplo? To mandando tamox já 20mg/dia só de leve pra ver se dá uma melhorada... Início do mês q vem vou fazer o exame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Só tenho dinheiro pra um ou outro... Não adianta eu fazer exames e ficar na merda...."

 

Mas gastar dinheiro em tamoxifeno e pedir a deus pra que isso resolve o problema , é gastar dinheiro atoa do mesmo jeito e se o tamoxifeno não resolver, tu vai continuar na merda igual.

 

Faça igual todo mundo que comentou aqui falo: Exames. Toda cidade tem um laboratório com preços populares, tenta posto de saúde, parcela no cartão, enfim..

 

Todo mundo aqui quer te ajudar, mas você mesmo tá sabotando a parada. O exame serve justamente pra você não tomar medicamento atoa, vai tomar oque é necessário, na dosagem e tempo certo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, A.Costa disse:

É uma criança que só quer se drogar.

 

Faz exame não filho, continua injetando droga que um dia vc consegue fo*er teu eixo, se tá reclamando de testo baixa agora, daqui uns meses vai querer se matar.

 

Não adianta falar galera, ele só "ouve" o que quer, então se droga aí sem qualquer preparo filho, mete as paradinhas.

Concordo com ele, mas n acho negativo q queira usar as paradas tão cedo sem exame nem nd. Vai usando e testando tudo q der mano, um dia chega lá xD. Toma direto msm sem dar tempo de um ciclo pro outro (blast n cruise talvez), mas dps n reclama de testo baixa, libido ruim e tal. Só n se desesperar, vc quer shape à base de drogas ou ser uma pessoa normal com uma vida normal?

 

 Se só quer sua testo natural de volta e n usar mais nd, manda 20mg/dia de tamoxifeno por 30 dias e vê oq dá xD, ja q n tem grana pra exame e tal.

Editado por MumuAraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MumuAraujo disse:

Concordo com ele, mas n acho negativo q queira usar as paradas tão cedo sem exame nem nd. Vai usando e testando tudo q der mano, um dia chega lá xD. Toma direto msm sem dar tempo de um ciclo pro outro (blast n cruise talvez), mas dps n reclama de testo baixa, libido ruim e tal. Só n se desesperar, vc quer shape à base de drogas ou ser uma pessoa normal com uma vida normal?

 

 Se só quer sua testo natural de volta e n usar mais nd, manda 20mg/dia de tamoxifeno por 30 dias e vê oq dá xD, ja q n tem grana pra exame e tal.

Só quero a testo normal de volta mesmo... Tomei 40mg ontem e 40mg hj, aí vou terminar a caixa tomando 20mg por dia msm... Valeu irmão!

1 hora atrás, Maradona_13 disse:

"...Só tenho dinheiro pra um ou outro... Não adianta eu fazer exames e ficar na merda...."

 

Mas gastar dinheiro em tamoxifeno e pedir a deus pra que isso resolve o problema , é gastar dinheiro atoa do mesmo jeito e se o tamoxifeno não resolver, tu vai continuar na merda igual.

 

Faça igual todo mundo que comentou aqui falo: Exames. Toda cidade tem um laboratório com preços populares, tenta posto de saúde, parcela no cartão, enfim..

 

Todo mundo aqui quer te ajudar, mas você mesmo tá sabotando a parada. O exame serve justamente pra você não tomar medicamento atoa, vai tomar oque é necessário, na dosagem e tempo certo;

Tranquilo irmão... Vou tomar essa caixa de tamoxifeno e arrumar uma grana pra fazer os exames mesmo. Quando tiver com ele em mãos, posto aqui. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...