Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo oxandrolona 60mg/dia


Posts Recomendados

24 minutos atrás, seramesmo disse:


Nao sei se pode perguntar, mas q marca vc usou? O q deu ruim com seu fornecedor??

 

Ta com cara q comprou gato por lebre.

 

No mais, boa sorte!

Não lembro agora, mas era de confiança. Por que você acha que pode ter sido “gato por lebre”? 

27 minutos atrás, RDU disse:

DÚVIDO que você ganhou 4kg de massa magra em 20 dias parceiro, desculpe, nem pra se iludir direito você ta sendo justo.

 

Ganhou 3kg de água e reteve um glicogenio a mais ai 

 

Poste todos os exames conforme pessoal pediu pra analisar ai podemos tentar dar uma luz, interessante do relato é que a galera não bota fé que o uso pode acarretar problemas depois de mt tempo após utilizar qq fármaco

Ué pq não? Eu já sabia treinar direito, mas não comia tanto, aí quando comecei aí usar comecei a comer certo e aí meio q deu uma “porrada” no meu organismo e eu ganhei sim Po... Eu perdi os exames, só pelo relato não tem como me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não ganhou cara, esquece, você não sintetiza 4kg de massa magra em 20 dias, só se for o wolverine e olhe lá, ilusão pura, fato.

 

Não dá pra te ajudar baseado em informação nenhuma, o que indicaria era voltar em um bom endocrino/modulação hormonal esportivo e ver o que está acontecendo com o corpo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/02/2019 em 14:08, RDU disse:

Você não ganhou cara, esquece, você não sintetiza 4kg de massa magra em 20 dias, só se for o wolverine e olhe lá, ilusão pura, fato.

 

Não dá pra te ajudar baseado em informação nenhuma, o que indicaria era voltar em um bom endocrino/modulação hormonal esportivo e ver o que está acontecendo com o corpo todo

 

Em 15/02/2019 em 13:37, seramesmo disse:


Nao sei se pode perguntar, mas q marca vc usou? O q deu ruim com seu fornecedor??

 

Ta com cara q comprou gato por lebre.

 

No mais, boa sorte!

 

Em 15/02/2019 em 13:35, RDU disse:

DÚVIDO que você ganhou 4kg de massa magra em 20 dias parceiro, desculpe, nem pra se iludir direito você ta sendo justo.

 

Ganhou 3kg de água e reteve um glicogenio a mais ai 

 

Poste todos os exames conforme pessoal pediu pra analisar ai podemos tentar dar uma luz, interessante do relato é que a galera não bota fé que o uso pode acarretar problemas depois de mt tempo após utilizar qq fármaco

 

Em 15/02/2019 em 13:35, RDU disse:

DÚVIDO que você ganhou 4kg de massa magra em 20 dias parceiro, desculpe, nem pra se iludir direito você ta sendo justo.

 

Ganhou 3kg de água e reteve um glicogenio a mais ai 

 

Poste todos os exames conforme pessoal pediu pra analisar ai podemos tentar dar uma luz, interessante do relato é que a galera não bota fé que o uso pode acarretar problemas depois de mt tempo após utilizar qq fármaco

 

Em 15/02/2019 em 12:02, MBD disse:

 

Eu só poderia tentar te ajudar se eu visualizasse os exames. 


Do contrário é totalmente impossível dar minha opinião em qualquer coisa, inclusive nessas tuas perguntas fundamento.

 

Em 15/02/2019 em 10:52, bomber.man disse:

Nunca comece um ciclo sem todas as paradas.. caso contrario tem 50 % de probabilidade de se ferrar um motivo ja foi mesmo o que voce falou que acabou o estoque com o seu fornecedor..

Enviado desde mi DRA-LX3 mediante Tapatalk
 

E reversivel, mais nunca mais esqueça da tpc. E mais importante que o ciclo. Eu cuando voy Fazer um primero faço as compra da tpc, despois o resto

Enviado desde mi DRA-LX3 mediante Tapatalk
 

 

Em 15/02/2019 em 12:57, Luan Henrique Sirtoli disse:

Mano, sem dados concretos pra avaliar fica dificil, procura esses exames ai ou vê no site do laboratorio que voce fez se tem segunda via, ou vai pessoalmente pegar no laboratorio uma outra via.... Sem exames, tudo que a gente disser aqui vai ser achismo....

E sim, dá pra resolver. Se, com ciclos muito mais pesados resolve, um ciclo só de oxan dá pra resolver bem rapidinho

Então rapaziada, queria pedir a opinião seria de vocês... Tinha feito o outro exame de testo pelo plano e agora to sem a carteirinha do  plano, então queria saber quanto custa? E outra, to querendo começar uma tpc jogando clomid e tamox pra dentro so pra ir ajustando enquanto eu não faço o exame, porque depois de um ano e dois meses é muito estranho minha testo estar cagada assim... jogo os dois juntos ou só tamox msm? Pq eu vi q o clomid ajuda na produção de lh e fsh... Minha libido tá uma merda. Junto com eles vou jogar um tribulus + maca peruana + zma... me ajuda, rapaziadaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, seramesmo disse:

Se eu estiver falando besteira me corrijam, mas por esse preço vc deve te comprado um dianabol ou stano com o pote escrito oxandrolona.

 

Abraço, espero q vc se recupere! 

Valeu irmão... Olha o que eu escrevi ali em cima, você acha q é a boa? Ou pode dar outra cagada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o preço ok, pra 20 dias apenas, dão mal 3 semanas. Paguei o dobro por 6 semanas numa farmácia de manipulação. Quanto ao q ele falou ali dos 4kgs em 20 dias, realmente, n tem fundamento tu ciclar durante apenas 20 dias my dudi, já começou aí a fazer merda kkkk. Tu depende tanto de sexo assim p querer comprar esse tanto de estimulante sexual? Pq isso eh basicamente dinheiro jogado no lixo. O melhor q tu pode comprar eh um tamoxifeno, mas mesmo assim, tu zoar teu eixo só cm 20 dias de oxan sendo q faz mais de 1 ano q c fez isso eh mt bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apreendido disse:

Eu acho o preço ok, pra 20 dias apenas, dão mal 3 semanas. Paguei o dobro por 6 semanas numa farmácia de manipulação. Quanto ao q ele falou ali dos 4kgs em 20 dias, realmente, n tem fundamento tu ciclar durante apenas 20 dias my dudi, já começou aí a fazer merda kkkk. Tu depende tanto de sexo assim p querer comprar esse tanto de estimulante sexual? Pq isso eh basicamente dinheiro jogado no lixo. O melhor q tu pode comprar eh um tamoxifeno, mas mesmo assim, tu zoar teu eixo só cm 20 dias de oxan sendo q faz mais de 1 ano q c fez isso eh mt bizarro. 

Foi um pouco mais de 20 dias, quase 30... 60mg por dia né mano, não é forte mas também não é qualquer besteirinha também... Tu acha que com o tamoxifeno eu consigo estimular, além da testo, o lh e o fsh também? Ou jogo um clomid junto? Como eu usaria o tamoxifeno e por quanto tempo? To precisando resolver isso logo, valeu irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, esqueletopo disse:

Mano faz o exame meu Deus, o preço que você vai gastar nesses estimulantes bizarros você paga os exames cara, já errou uma vez quer errar denovo? me fala vc

Tamoxifeno com clomid seria uma boa? Só tom com dinheiro pra fazer um ou outro no momento, não adianta nada eu fazer os exames e continuar na merda...  você sabe o preço mais ou menos dos exames? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 em 09:49, MBD disse:

Poste os exames completos feitos.

"Minha testo deu baixa" é bem relativo.

 

Em 15/02/2019 em 12:57, Luan Henrique Sirtoli disse:

Mano, sem dados concretos pra avaliar fica dificil, procura esses exames ai ou vê no site do laboratorio que voce fez se tem segunda via, ou vai pessoalmente pegar no laboratorio uma outra via.... Sem exames, tudo que a gente disser aqui vai ser achismo....

E sim, dá pra resolver. Se, com ciclos muito mais pesados resolve, um ciclo só de oxan dá pra resolver bem rapidinho

 

Em 13/03/2019 em 17:26, seramesmo disse:

Se eu estiver falando besteira me corrijam, mas por esse preço vc deve te comprado um dianabol ou stano com o pote escrito oxandrolona.

 

Abraço, espero q vc se recupere! 

 

Em 15/02/2019 em 14:08, RDU disse:

Você não ganhou cara, esquece, você não sintetiza 4kg de massa magra em 20 dias, só se for o wolverine e olhe lá, ilusão pura, fato.

 

Não dá pra te ajudar baseado em informação nenhuma, o que indicaria era voltar em um bom endocrino/modulação hormonal esportivo e ver o que está acontecendo com o corpo todo

 

Em 15/02/2019 em 13:31, surf disse:

 

Não é só olhar testo seco.

Tem q ver LH, FSH, SHBG, Testo livre e total, E2e afins, PLR, perfil lipídico... Tudo isso pode estar influenciando na "testo baixa"

 

Atacar de forma errada pode causar mais prejuízo

 

Em 15/02/2019 em 10:52, bomber.man disse:

Nunca comece um ciclo sem todas as paradas.. caso contrario tem 50 % de probabilidade de se ferrar um motivo ja foi mesmo o que voce falou que acabou o estoque com o seu fornecedor..

Enviado desde mi DRA-LX3 mediante Tapatalk
 

E reversivel, mais nunca mais esqueça da tpc. E mais importante que o ciclo. Eu cuando voy Fazer um primero faço as compra da tpc, despois o resto

Enviado desde mi DRA-LX3 mediante Tapatalk
 

Então pessoal, vou começar um tratamento com tamoxifeno 40mg do dia 1 ao 15 e depois 20mg do 15 ao 30... Entao, como eu disse, tenho 19 anos e queria saber se vocês acham q eu fiz uma cagada de precisar de trt pra vida toda ou é reversível com algum tratamento? Realmente to com bastante medo agora de ter feito uma cagada pra vida inteira com esse “ciclo”, que foi fraco mas me prejudicou bastante... me ajuda aí pessoal  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...