Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Cruise/Libido


medved

Posts Recomendados

 Oi galera, terminei meu ciclo mês passado e atualmente estou em cruise com 300mg/sem de cipionato. Porém estou com problema de libido, o que achei que não teria usando testo após o ciclo.

Li a "Biblia do estrogênio" que tem aqui no fórum e acho que pode ser o estrogênio, alto ou baixo, não sei ao certo, mas acredito que baixo segundo os efeitos citados sobre o estrogênio baixo (ereções matinaisperda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor) que estou sentindo.

 Acredito que por ter usado anastrozol por muito tempo desde o inicio do ciclo até agora talvez meu estrogênio tenha zerado, mesmo usando 0,5mg dsdn, nao sei. 

Como posso reverter isso? essa semana tirei o anastrozol e coloquei tamoxifeno no lugar, pois li aqui no forum também que pode ate subir meu estrogênio e não irá zerá-lo, mas até agora nada de melhora. 

 (ps: nao tenho dinheiro pra fazer exames, por isso sou obrigado seguir o achismo e o feeling do meu corpo, espero que entendam...)

Deixarei aqui o link da biblia do estrogenio que li caso seja util a alguem. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/

Editado por MumuAraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Detalha 100% do protocolo realizado.

Então, usei :

1-10 500mg de Cipionato de testo /sem

1-10 500mg de deca /sem

1-5   30mg de dianabol/dia , as vezes 50mg/dia de um hemogenin que tinha aqui.

 

Desde o começo do ciclo usei 0,5mg /dia de anastrozol .

se não me engano fazem 4 semanas que o ciclo terminou e estou usando somente os 300mg/sem de cipionato, tirei o anastrozol esta semana e coloquei 20mg de tamoxifeno/ dia no lugar, na tentativa de estimular meu LH, FSH, e subir o estrogenio, se é que está baixo.

Não estou com nenhum colateral de estrogênio alto como oleosidade, espinhas, zero libido, pressão alta.

 

Será que estou com a libido baixa e zuado somente pelo crash hormonal? pensei que mantendo a testo exógena não teria problema com isso.

Editado por MumuAraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, MumuAraujo disse:

Será que estou com a libido baixa e zuado somente pelo crash hormonal? pensei que mantendo a testo exógena não teria problema com isso.

 

Possivelmente sua prolactina está alta e é isso que está causando o problema, por conta da deca.

Mas sem exames, abaixar a prolactina é atirar no escuro...

EU manteria 0,5 mg de anastrozol a cada 5 ou 6 dias, e utilizaria uma dose única de 0,5 mg de cabergolina (1 comprimido).

Se isso resolver passe LONGE de 19nors no futuro (deca, trembo), pois você é sensível à isso.

Estradiol alto tende a permitir que a prolactina suba ainda mais. Mantenha-o controlado.


Cara, se organize para fazer exames, sempre tenha um dinheirinho guardado para emergências.

Entrar em Blast and Cruise estando quebrado financeiramente é a maior burrice e irresponsabilidade que você pode fazer.

Se der merda e precisar parar, vai fazer o que?

TPC custa CARO... 

Se organize para não ter novos contratempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...