Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito de ajuda para treino


sardagna

Posts Recomendados

Olá, tenho 21 anos, 184cm e atualmente estou pesando 74 kg, sou ectomorfo e sempre fiz atividades físicas, em sua maioria esportes porém, fiz academia por alguns anos. Desde que entrei na faculdade não tive coragem de voltar a academia ou voltar a fazer esportes, ia correr no parque as vezes, bater peladas ou ir na academia do condomínio por conta própria somente pra não ceder ao sedentarismo. Entretanto eu estou focado em começar a treinar na academia do condomínio de verdade mas como não possui instrutor e eu não sou muito familiarizado com academia gostaria de pedir dicas de treino, ajuda com alimentação se possível é claro, caso necessitem de mais alguma informação responderei sem problemas, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão isso é muito genérico. Sem saber mais detalhes do tipo quais aparelhos tem na academia no condomínio, quantas vezes você poderá treinar, como você come (entre outros fatores) não dá para falar nada. Se você é um novato e quer aprender tudo sugiro ler este livro:

51DNoWgZ-EL.jpg
https://www.amazon.com.br/Hipertrofia-Total-avançado-músculos-corporal-ebook/dp/B07MVXWRQD


Agora se você quer alguma dica específica é melhor começar a detalhar as coisas porque não dá para falar nada baseado no que você postou.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...