Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Vida e 1° Ciclo ( Ajuda )


Posts Recomendados

Bom dia Povo , ou boa tarde ou boa noite, depende a hora que vc vé  ?

 

Um breve relato para vcs

Bom me chamo carlos tenho 38 anos ( falta uns 3 meses pros 39  =(   ) , tive uma vida sedentaria e completamente desregrada até os 34 anos de vida, fumava 2 maços de cigarros por dia, bebia uns 3 litros de cerveja quase que diariamente, e consumia todos os tipo de besteiras que a vida sedentaria possa oferecer ( Pizzas, humburgues, sorvetes, lanches , Etc..... ), e trabalhava sentado na frente do computador 10 horas por dia ( eu era uma bomba relogio), sofria de gastrite, refluxo, ansiedade cronica, pressão alta, depressão, problemas intestinais, problemas de ereção, e desenvolvi um problema de extra sistoles ventriculares, (  utilizo um farmaco para amenizar elas metropolol ), pesava 115kilos com 1,79 de altura, era obeso .....

 Então resolvi mudar de vida , sair daqle estado vegetativo e auto destrutivo, nao poderia viver assim , tinha pessoas que dependiam de min, comecei a fazer dieta por minha conta, ler , estudar , pegar opnioes sobre dietas etc, comecei a caminhar, ia perdendo peso aos poucos, me pesava todos os dias via que perdia uma gramas, comemorava, peguei o maço de cigarros que comprava todas as manhas , deixei ele em pé na frente do meu teclado, aberto , quando dava vontade de fumar, eu olhava para ele e falava igual a um retardado - Sou mais forte que voçê, tenho 100kilos , nao vai ser voçê um monte de papel com folhas, que vai me derrubar, Sim parece meio idiota, mais funcionava ...

Conforme passava o tempo minha auto estima ia melhorando, eu ia procurando mais coisas saudades, alimentos, dietas, ia pesquisando mais sobre esse mundo fitnes , parei com a cerveja com os lanches, e acabei descobrindo uma paixão , o ciclismo de estrada , comprei uma bike , comecei a pedalar, conhecer pessoas , fazer provas, viajar de bike, etc.... ( por ultimo tava realizando umas provas de longa distancia 200 a 400km  ), no ano seguinte comecei a correr "outra paixão" , comecei a praticar corridas rusticas 3  5  10  15km, bom e por ai vai.

Como uma coisa acabo levando a outra conheci a academia , então veio a musculação " outra paixão " ( Sim meu Apaixono fácil kkkk ), bom moral da historia mudei totalmente minha vida , resolvi problemas de pressão alta, gastrite, ansiedade, depressão, Etc.... meu foco foi tamanho, que ate bolsa de estudos ganhei e voltei a estudar, adivinha o Que ?  Sim educação Fisica  ?  ( e eu nem ensino médio tinha ) .......

 

Bom depois desse "Pequeno" relato ( Cansou  ? ) , venha trocar ideia e pedir opiniões , Novo Foco Colocar o SHAPE  ( Irei deixar uma foto da minha Evolução ,

 

Atualmente Comecei um Bulk   ( Medidas Atuais Abaixo ) 

Altura 1.79

Peso atual 82 Kg

Cintura 89 ( Medidas na altura do umbigo )

Biceps 36Cm ( contraido  =(   )

Coxa 55Cm

Panturrilha 40Cm

BF acredito que 16%

 

 

Objetivo Massa Muscular ( Óbvio kkkk )   e Trincar Abdômen.

 

Meu Maior problema e o abdômen , tem uma capa de gordura insistente que nao sai nem fazendo promessa pro santo espedito, ( ôbviamente por eu ter sido Obeso porque no total foram 40 Kg perdido oO........ Fui de 115Kg a 75Kg; mais voltando ao Abdomen, algumas pessoas desse meio Fitnes me falaram que veneno so sai com veneno ( essa gordura insistente no abdomen dizem que vai sair ou com cirurgia ou com um ciclo de AES bem feito) .

 

Meu pensamento e fazer um ciclo com itens que tenho como conseguir , não pretendo me arriscar em comprar produtos undergrand, pois quero saber a origem e ter confiança no que irei colocar pra dentro do meu corpo , então minha ideia e utilizar produtos de farmacia mesmo, 

 

Minha ideia e Deposteron 8 Semanas  200Mg por semana

e gostaria de uma dica para utilizar algo pra evitar ginecomastia ( Algo q tenha na farmacia )

 

2m4vjhy.jpg 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Carlão Mr´s disse:

peguei o maço de cigarros que comprava todas as manhas , deixei ele em pé na frente do meu teclado, aberto , quando dava vontade de fumar, eu olhava para ele e falava igual a um retardado - Sou mais forte que voçê, tenho 100kilos , nao vai ser voçê um monte de papel com folhas, que vai me derrubar, Sim parece meio idiota, mais funcionava ...

Dai cara, beleza?

Vou começar fazendo essa citação aqui. Queria te dar os parabéns pelo relato, até me motivou pra te falar a verdade.

Foda pra caralho isso tudo que você passou, e esse lance do maço de cigarro achei engraçado demais hahahaha, imagino que tu tenha sofrido, mas apesar disso, foi realmente mais forte e foi atrás do seu objetivo, gente como você tem um potencial enorme na vida, e fico feliz que tenha descoberto o seu, voltado a estudar, etc. Pessoas assim merecem do melhor, pois são motivadas e destinadas, parabéns.

 

22 horas atrás, Carlão Mr´s disse:

algumas pessoas desse meio Fitnes me falaram que veneno so sai com veneno ( essa gordura insistente no abdomen dizem que vai sair ou com cirurgia ou com um ciclo de AES bem feito) .

 

Tá. Isso é mentira, rídiculo falar algo assim... Pensa comigo, quanto tempo você ficou bebendo e fumando e fazendo tudo de errado em relação a sua vida mas principalmente à musculação?

Agora, pra perder essa gordura, não é facil, é complicadissimo e o PRINCIPAL é a dieta.

Faça uma dieta bem montada, visite a área de nutrição aqui do fórum que tem tópicos que explicam detalhadamente como calcular seus macros e montar sua dieta.

 

22 horas atrás, Carlão Mr´s disse:

Minha ideia e Deposteron 8 Semanas  200Mg por semana

 

A melhor base p/ qualquer ciclo, basicamente, é a testosterona.

Se você dispõe do deposteron, que a meia vida é longa (se não me engano 8 dias?), o correto seria ser feito em 2 aplicações por semana, uma segunda e uma quinta, ou terça-sexta.

Se você quiser incluir uma oxandrolona no ciclo, eu recomendaria. A oxan auxilia na lipólise, e já vi estudos apontando que ajuda até mesmo diretamente no abdomen (dudu haluch).

 

Em relação a ginecomastia, com certeza anastrozol. Usado controladamente, pela dose baixa de cipionato que você estaria tomando, não sei se seria necessário, mas é sempre bom ter em mãos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Catwalk disse:

Dai cara, beleza?

Vou começar fazendo essa citação aqui. Queria te dar os parabéns pelo relato, até me motivou pra te falar a verdade.

Foda pra caralho isso tudo que você passou, e esse lance do maço de cigarro achei engraçado demais hahahaha, imagino que tu tenha sofrido, mas apesar disso, foi realmente mais forte e foi atrás do seu objetivo, gente como você tem um potencial enorme na vida, e fico feliz que tenha descoberto o seu, voltado a estudar, etc. Pessoas assim merecem do melhor, pois são motivadas e destinadas, parabéns.

 

 

Tá. Isso é mentira, rídiculo falar algo assim... Pensa comigo, quanto tempo você ficou bebendo e fumando e fazendo tudo de errado em relação a sua vida mas principalmente à musculação?

Agora, pra perder essa gordura, não é facil, é complicadissimo e o PRINCIPAL é a dieta.

Faça uma dieta bem montada, visite a área de nutrição aqui do fórum que tem tópicos que explicam detalhadamente como calcular seus macros e montar sua dieta.

 

 

A melhor base p/ qualquer ciclo, basicamente, é a testosterona.

Se você dispõe do deposteron, que a meia vida é longa (se não me engano 8 dias?), o correto seria ser feito em 2 aplicações por semana, uma segunda e uma quinta, ou terça-sexta.

Se você quiser incluir uma oxandrolona no ciclo, eu recomendaria. A oxan auxilia na lipólise, e já vi estudos apontando que ajuda até mesmo diretamente no abdomen (dudu haluch).

 

Em relação a ginecomastia, com certeza anastrozol. Usado controladamente, pela dose baixa de cipionato que você estaria tomando, não sei se seria necessário, mas é sempre bom ter em mãos.

 

 

Hehe Obrigado amigo pelas palavras , realmente foi bem sofrido, mais oq nesse vida maluca e facil ? ( a parte do cigarro realmente foi a pior, eu nao tinha vontade de fumar ele , e sim come-lo , vicio e foda ).

 

Sim a parte da oxondrolona ja andei dando uma olhada , tambem ja tive esse recomendação , mais como falei nao qero comprar nada undergraund,quero algo da farmacia mesmo onde tenho acesso: falando nisso o anastrozol tem em farmacia ? usaria ele no ciclo mesmo ? ou logo depois ? e o tamoxifeno ?

 

mais uma vez amigo obrigado , e sobre o abdomen, minha dieta em Cutt era bem limpa, basicamente me alimentava apenas de aveia, ovos, frango, arroz ,frutas e verduras , eu ja estava magro demais até, era veia em todas as partes do corpo , nego perguntava se eu estava usando dilatex kkkkkkk... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande história e lição de vida Carlão, parabéns!
Eu também sou um iniciante nessa área e portanto, não posso te dar muita ajuda a não ser acompanhar seu relato e apoiar, de toda forma.
Sucesso irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top sua história parceirinho, fez muito até aqui ta de parabéns! Acho que dava pra guardar esses venenos, mas se quer msm usar só cair pra dentro! Essa dosagem de 200mg ficaria como uma trt, vai dar resultados mais n chegaria ser um ciclo, se quer ciclar msm aumenta pra 400mg a semana. Pra evitar a ginecomastia comprar um inibidor de aromataze (um exemplo seria o anastrozol, o mais barato que tem), eles vendem na farmácia, porém o preço é bem salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 em 17:33, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Muito top sua história parceirinho, fez muito até aqui ta de parabéns! Acho que dava pra guardar esses venenos, mas se quer msm usar só cair pra dentro! Essa dosagem de 200mg ficaria como uma trt, vai dar resultados mais n chegaria ser um ciclo, se quer ciclar msm aumenta pra 400mg a semana. Pra evitar a ginecomastia comprar um inibidor de aromataze (um exemplo seria o anastrozol, o mais barato que tem), eles vendem na farmácia, porém o preço é bem salgado.

Vlw pela força e ajuda parceiro ...... uma duvida . e um protetor hepático ? seria necessário ? quero fazer tudo certo ....

Abração  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlão Mr´s disse:

Vlw pela força e ajuda parceiro ...... uma duvida . e um protetor hepático ? seria necessário ? quero fazer tudo certo ....

Abração  

Eu acho desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...