Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ligandrol (LGD-4033)


Posts Recomendados

Boa tarde Gabriel,

 

Li seus relatos e agora depois do uso, vc por experiencia começaria o uso com 10mg ao inves de 5mg???

 

Ou aconselharia os 5 mg mesmo de inicio?

E quando utilizou 10 mg tomava de uma vez só, ou em duas etapas?

 

Desde ja obrigado pelo relatos mano,serao muito uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 21/08/2019 em 16:00, Rodrigo1981mg disse:

Boa tarde Gabriel,

 

Li seus relatos e agora depois do uso, vc por experiencia começaria o uso com 10mg ao inves de 5mg???

 

Ou aconselharia os 5 mg mesmo de inicio?

E quando utilizou 10 mg tomava de uma vez só, ou em duas etapas?

 

Desde ja obrigado pelo relatos mano,serao muito uteis

Eu recomendaria começar com a dose mais baixa pra não ser tão agressiva já que o ligandrol aromatiza um pouco, e quando tomava 10mg era fracionado no dia, 5mg a cada 12h.

 

E mesmo com 10mg tive bons resultados, 15mg já começa a dar uns colaterais mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Os Sarms sao mais efetivos para quem esta comecando, pessoas q ja treinam a mais de 10 anos e ja possuem a musculatura com uma certa maturidade nao terao muitos ganhso nao, pior ainda se o cara ja fez uso de esteroides, tenho 42 anos e comecei a usar a 3 dias 10 mg de ligandrol por dia, junto com 25mg de mk677 e 50 mg de DHEA, espero obter bons resultados porq estou em dieta de ganho de peso, espero chegar aos 100 kilos mas ate o BF bater no maximo 20%, mais do q isso fica ruim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2020 em 12:26, rozael disse:

Os Sarms sao mais efetivos para quem esta comecando, pessoas q ja treinam a mais de 10 anos e ja possuem a musculatura com uma certa maturidade nao terao muitos ganhso nao, pior ainda se o cara ja fez uso de esteroides, tenho 42 anos e comecei a usar a 3 dias 10 mg de ligandrol por dia, junto com 25mg de mk677 e 50 mg de DHEA, espero obter bons resultados porq estou em dieta de ganho de peso, espero chegar aos 100 kilos mas ate o BF bater no maximo 20%, mais do q isso fica ruim!!

 

No meu caso na época foi meu primeiro contato como relatei, gostei do resultado mas não voltaria a usar pelo custo beneficio mesmo de resto não tenho o que reclamar, deu resultado, pouquíssimos colaterais e é uma ótima opção para quem tem medo de coisas mais pesadas ou injetáveis, por ser uma droga oral fez bem seu papel.

 

Voltaria a usar novamente mas não sozinha, talvez jogaria uma ostarine para maximizar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 22:43, gabrielfreiberger disse:

 

No meu caso na época foi meu primeiro contato como relatei, gostei do resultado mas não voltaria a usar pelo custo beneficio mesmo de resto não tenho o que reclamar, deu resultado, pouquíssimos colaterais e é uma ótima opção para quem tem medo de coisas mais pesadas ou injetáveis, por ser uma droga oral fez bem seu papel.

 

Voltaria a usar novamente mas não sozinha, talvez jogaria uma ostarine para maximizar os resultados.

Os ganhos foram secos ou mais retenção, lembra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OER disse:

Os ganhos foram secos ou mais retenção, lembra? 

 

Quando fiz o uso estava em bulk então sempre vem um pouco de retenção junto, mas após ir para o cut consegui ver melhor os ganhos e pela avaliação foi ganho de massa muscular mesmo, bem pouca retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Bom dia!!
vou começar meu "ciclo" de 10mg/dia de LGD4033 e 1ml/semana de Dura por 6 semanas!! vou ver como meu corpo vai reagir (sou NATURAL) !

 

Medico pediu para incluir o MK677 mas acho desnecessario ate pq muito caro !!!

 

Dieta para ganho de massa!!!

 

Apos este ciclo, vou esperar 1 mes e mandar 8semanas de Oxan+Dura !!

 

Agradeço criticas construtivas !
Obrigado

Editado por jeanff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 15:47, gabrielfreiberger disse:

Atualizando...

 

Estou na ultima semana de uso, o que posso dizer deste "ciclo", gostei muito dos resultados, voltaria a usar novamente sem medo, e tambem recomendo para quem nunca fez ciclo e quer começar com algo mais de boa, colaterais não senti nada de diferente, nem libido nem ginéco nada, muito bom o produto mesmo.

 

Ganhos de 5kg, coisa que não conseguia em bulk natural comendo quase 4k de Kcal ganhava no maximo 1kg, 1,5kg, bf sempre mantendo baixo na faixa de 12% a 13% e força no treino só vi diferença no começo mesmo, depois foi mantendo e as vezes até aumentando em certos exercícios, pump quase o dia todo e muita densidade nos músculos sem aquele aspecto de retido. Pra mim valeu a pena e foi uma quebra de tabu que tinha pois eram muitas pessoas falando mal de SARMS que não valia a pena o uso e que só fodia com o corpo, mas acho que cada corpo reage de um jeito com o produto e vai de cada um saber se vale a pena pra você ou não, não espere resultados que outras drogas injetáveis dariam, ele não é milagroso mas que ajuda quem é natural ou não quer partir logo de cara pra drogas mais pesadas ajuda sim.

 

Estou pensando mais pra frente usar outros sarms para vê o resultado, se alguem tiver alguma sugestão pode mandar aqui.

 

 

Abraço e obrigado por quem acompanhou!!!

top cara!!!
sou natural tb... vou tomar primeira vez o sarms, LGD4033 mas meu medico pediu pra add 1ml p/ semana de Dura pra ajudar !!!

ja usou o MK677? ele é muito caro... n sei se compensa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, jeanff disse:

top cara!!!
sou natural tb... vou tomar primeira vez o sarms, LGD4033 mas meu medico pediu pra add 1ml p/ semana de Dura pra ajudar !!!

ja usou o MK677? ele é muito caro... n sei se compensa!!!

 se teu médico falou segue o conselho dele, vai otimizar os ganhos.

 

MK677 ta na minha lista pra testar, porem não comprei ainda pelo preço ser alto, e minhas condições no momento não permitem kkkkk mas quero testar sim, já vi bons relatos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 15:47, gabrielfreiberger disse:

Atualizando...

 

Estou na ultima semana de uso, o que posso dizer deste "ciclo", gostei muito dos resultados, voltaria a usar novamente sem medo, e tambem recomendo para quem nunca fez ciclo e quer começar com algo mais de boa, colaterais não senti nada de diferente, nem libido nem ginéco nada, muito bom o produto mesmo.

 

Ganhos de 5kg, coisa que não conseguia em bulk natural comendo quase 4k de Kcal ganhava no maximo 1kg, 1,5kg, bf sempre mantendo baixo na faixa de 12% a 13% e força no treino só vi diferença no começo mesmo, depois foi mantendo e as vezes até aumentando em certos exercícios, pump quase o dia todo e muita densidade nos músculos sem aquele aspecto de retido. Pra mim valeu a pena e foi uma quebra de tabu que tinha pois eram muitas pessoas falando mal de SARMS que não valia a pena o uso e que só fodia com o corpo, mas acho que cada corpo reage de um jeito com o produto e vai de cada um saber se vale a pena pra você ou não, não espere resultados que outras drogas injetáveis dariam, ele não é milagroso mas que ajuda quem é natural ou não quer partir logo de cara pra drogas mais pesadas ajuda sim.

 

Estou pensando mais pra frente usar outros sarms para vê o resultado, se alguem tiver alguma sugestão pode mandar aqui.

 

 

Abraço e obrigado por quem acompanhou!!!

RAD 140 com certeza, vc notou alguma queda de libido com o ligandrol ? Eu já usei o Rad junto com Ostarine, a densidade ficou show!

Porem não fiz TPC e perdi bastante, onde vc arrumou tamox ?

Editado por BrunoPrimo
Acrescentar mais uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...