Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron (24 ampolas)


Posts Recomendados

Meu nome é Gilmar, tenho 25 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo. Treinei sério durante 3 anos e fiquei parado por 3 anos também, retornando recentemente aos treinos.

 

Abaixo algumas informações:

 

Idade: 25

Altura: 1,71 

Peso: 84 kg atualmente (sei que o BF esta elevado)

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Apenas enxaqueca

Tempo de treino: 3 anos sérios e 3 parados. Voltei recentemente.

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto: Cipionato de testosterona, Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 3 dias. Total de 24 ampolas e 69 dias contando da primeira a ultima aplicação.

Divisão de treino: ABC 2X

Dieta: Não tenho o calculo exato, porém diariamente como batata doce, arroz branco, aveia, amendoim, leite semi desnatado, peito de frango, uma duzia de claras de ovos, patinho, entre outros.

 

Gostaria de salientar que iniciei meu ciclo dia 08/02 e iniciarei o uso do IA somente quando sentir que for necessario.

 

Dia 08/02 : Aplicação foi tranquila no deltoide direito, minha esposa que aplicou. Um leve incômodo no outro dia mas tudo normal. (usei a agulha 25x8 pois tenho um estoque em casa).

 

Dia 11/02 : Aplicação bem sucedida no deltoide esquerdo, um incômodo padrão. Sobre a dieta esta sendo seguida a risca e o treino esta intenso. Faço uso do termogênico Black Mamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 horas atrás, G.P. disse:

Meu nome é Gilmar, tenho 25 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo. Treinei sério durante 3 anos e fiquei parado por 3 anos também, retornando recentemente aos treinos.

 

Abaixo algumas informações:

 

Idade: 25

Altura: 1,71 

Peso: 84 kg atualmente (sei que o BF esta elevado)

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Apenas enxaqueca

Tempo de treino: 3 anos sérios e 3 parados. Voltei recentemente.

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto: Cipionato de testosterona, Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 3 dias. Total de 24 ampolas e 69 dias contando da primeira a ultima aplicação.

Divisão de treino: ABC 2X

Dieta: Não tenho o calculo exato, porém diariamente como batata doce, arroz branco, aveia, amendoim, leite semi desnatado, peito de frango, uma duzia de claras de ovos, patinho, entre outros.

 

Gostaria de salientar que iniciei meu ciclo dia 08/02 e iniciarei o uso do IA somente quando sentir que for necessario.

 

Dia 08/02 : Aplicação foi tranquila no deltoide direito, minha esposa que aplicou. Um leve incômodo no outro dia mas tudo normal. (usei a agulha 25x8 pois tenho um estoque em casa).

 

Dia 11/02 : Aplicação bem sucedida no deltoide esquerdo, um incômodo padrão. Sobre a dieta esta sendo seguida a risca e o treino esta intenso. Faço uso do termogênico Black Mamba.

Sobre a TPC, eu farei um exame no 25° dia após a ultima aplicação para ter um parâmetro de quando começar. 

Farei a TPC da seguinte forma: Tamoxifeno 40mg (1° ao 20° dia) e 20mg (21° ao 40° dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alan4lan disse:

Comecei meu primeiro ciclo agora, porém o médico receitou 1 ampola por semana...

acompanhando seu relato, e quando começar a sentir os efeitos fala ai e se der posta as fotos!

 

 

Obrigado por comentar Alan, hoje é dia de aplicação hehehe. 

 

Conforme os efeitos forem surgindo eu vou relatando, vou postar fotos assim que possivel.

Editado por G.P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar, bons ganhos 

19 horas atrás, G.P. disse:

uma ampola de 200 mg a cada 3 dias.

Normalmente vejo protocolos com 200mg segunda e 200mg na quinta, so uma observação, não sou expert no assunto kk de qualquer forma  vai pra cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, psantos disse:

Vou acompanhar, bons ganhos 

Normalmente vejo protocolos com 200mg segunda e 200mg na quinta, so uma observação, não sou expert no assunto kk de qualquer forma  vai pra cima 

Obg por comentar psantos.

 

Eu estava na dúvida quando montei o ciclo, tinha 2 opções: 400 mg por semana ou 600 mg por semana, achei a primeira opção uma dosagem muito baixa e a segunda opção seriam somente 8 semanas, então decidi manter os níveis sempre constantes através de 200 mg a cada 3 dias, ou seja, 600 mg a cada 9 dias. Assim meu ciclo ira durar praticamente 10 semanas com 24 ampolas.

Editado por G.P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia 14/02 (3° aplicação): Horário de almoço, aplicação no deltoide direito. Minha esposa aplicou, nenhuma dor incômoda, tudo normal.

A dieta esta ok, nenhum furo e nem atraso nas refeições, treino padrão, um pouco menos intenso que no começo da semana. Malhei costas, trapézio e bíceps.

 

Hoje eu acordei um pouco retido, mãos inchadas, vou tomar 1/2 comp. de Anastrozol depois do almoço, seguindo esse protocolo DSDN. O treino de hoje será de peito, ombros e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 em 16:29, G.P. disse:

Dieta: Não tenho o calculo exato, porém diariamente como batata doce, arroz branco, aveia, amendoim, leite semi desnatado, peito de frango, uma duzia de claras de ovos, patinho, entre outros.

 

Isso aqui é o mais importante amigo, tem que saber detalhado, senão nem rola ciclar.

Editado por Seifer_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seifer_ disse:

Isso aqui é o mais importante amigo, tem que saber detalhado, senão nem rola ciclar.

 

Sim concordo plenamente. Eu comecei a calcular a dieta, estou comendo aproximadamente 220 g de proteínas, 90 g de gorduras e 180 g de carboídratos. Estou controlando rigidamente a tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...