Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa/Disfunção Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala pessoal, acompanho o fórum de longe já tem um tempo.

Vou resumir a minha dúvida aqui pra vocês:

 

Tenho 21 anos, eu segui as orientações de um profissional e ciclei Oxandrolona, low doses (30mg) por 30 dias. (Oxandrolona manipulada em farmâcia)

Intra ciclo eu utilizei Tamoxifeno (20mg, todos os dias) e Anastrozol (0,5mg, dsdn)

Eu resolvi dar um fim ao ciclo porque amadureci referente à algumas coisas e vi que o uso de AEs não traria nenhum retorno positivo pra mim ( não valeria o CxB em outras palavras )

Assim que acabou o Ciclo, eu comprei uma cartela de Tamox. (Falhei porque demorei cerca de 2 dias para iniciar o Tamox)

 

Após cerca de 9 comprimidos do Tamoxifeno eu vejo uma baixa absurda na libido e uma dificuldade em manter ereção e mesmo quando acontece dura muito pouco tempo e é algo muito fraco.

 

Já marquei um Endocrinologista, para solicitar os exames. Vou pedir TT/TL, Estradiol, Prolactina.

 

Algum a mais?

 

Não sei ao certo o que é, ano passado minha prolactina estava cerca de 21, nunca fui uma pessoa com uma libido alta, mas a dificuldade de conseguir uma ereção está me afetando bastante.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutes ago, MBD said:

Faça também além da TT, Estradiol e Prolactina, LH, FSH e  DHT.

 

Fui ao médico conforme informei, e resolvi abrir a situação com ele.

 

Ele me informou que o Estradiol não tinha nada haver com Libido, e que a possibilidade de uma prolactina alta é irrelevante pois é considerado normal uma prolactina até o dobro do ”máximo”, não entendi. Rebati e no fim ele acabou me passando os seguintes exames -

LH, Testo, Prolactina, Hemograma, TGO, TGP, Gama GT.

Já realizei os exames, mas estou aqui na clínica tentando acrescentar os exames que você pediu, via particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Ninjaxs disse:

Boa tarde,

 

Segue link com algum dos exames - 

 

https://imgur.com/a/v4dDebh

 

 

 

Seus exames estão bons, como pode ver o tamox tá batendo com tudo pelo seu LH estourando lá em cima - por isso a testo boa.

Todavia, seu estradio está um pouco acima do desejado, o que também é esperado pois ele tende a acompanhar a testo em sua subida.


Tem anastrozol em mãos ainda? Se sim, poderia seguir com o uso do tamoxifeno e adicionar 0,5 mg de anastrozol (meio comprimido) a cada 4 dias por 20 dias (5 doses), isso deve ser suficiente pra manter ele mais baixo e a testo seguindo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, MBD said:

 

Seus exames estão bons, como pode ver o tamox tá batendo com tudo pelo seu LH estourando lá em cima - por isso a testo boa.

Todavia, seu estradio está um pouco acima do desejado, o que também é esperado pois ele tende a acompanhar a testo em sua subida.


Tem anastrozol em mãos ainda? Se sim, poderia seguir com o uso do tamoxifeno e adicionar 0,5 mg de anastrozol (meio comprimido) a cada 4 dias por 20 dias (5 doses), isso deve ser suficiente pra manter ele mais baixo e a testo seguindo alta.

 

 

Estou vendo se eu consigo encontrar por aqui na cidade que eu moro, é difícil.

Estou procurando o genêrico mesmo.

 

Minha falta de libido estará vindo desse estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MBD said:

 

Não necessariamente. Pode ser que sim, mas pode ser psicológico também.

Procure no cliquefarma.com.br

 

Têm algum problema o Anastrozol ser manipulado?

 

A farmâcia têm certa reputação.

 

No Cliquefarma, a média do frete sai à 70 reais e demora cerca de 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Ninjaxs disse:

 

Têm algum problema o Anastrozol ser manipulado?

 

A farmâcia têm certa reputação.

 

No Cliquefarma, a média do frete sai à 70 reais e demora cerca de 7 dias.

 

Se TU confia, manda bala. Não confie em reputação de atleta patrocinado ou de propaganda de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...