Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização devido ao uso de GH e tribulus


Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada em diversos locais porem não encontrei uma resposta.

 

Fiz uso de GH (eutropin) durante 3 meses, do inicio de outubro ate o final de dezembro, utilizava 4ui todo dia antes de dormir. Usei somente GH, nao utilizei nenhum tipo de AE's.

Tinha uma rotina bastante regrada, aej todo dia de manha, musculação de noite, acompanhamento com nutricionista...Tive bons resultados, ganhei 3 kilos,  muita definição, o BF diminuiu de 12% para 7%.

 

Logo apos a ultima dose de GH eu fiz uma viagem para os EUA que durou 20 dias, foi durante essa viagem que meus problemas começaram a aparecer. Tentei ao maximo manter a rotina saudável de alimentacao e exercicios fisicos. Comprei alguns suplementos para tomar durante a viagem e entre eles estava uma Tribulus da marca NOW de 1000mg. Antes da viagem ja havia notado meus mamilos um pouco maiores, porem sem sensibilidade ou algo do tipo. Mais ou menos no 7º dia de viagem e utilizando a tribulus notei que meus mamilos comecaram a ficar sensíveis e logo veio a ginecomastia. 

 

Assim que cheguei ao Brasil procurei o endocrino e fiz alguns exames de sangue. Minha Testosterona Total subiu de 662 para 1266; Testosterona Biodisponivel subiu de 283 para 669; DHT foi de 419 para 1159 e o Estradiol foi de 22,2 para 53,7. (Fiz exame de sangue apenas 2x. Uma antes de iniciar o tratamento e outra quando retornei ao Brasil).

 

Agora a minha duvida: Como isso é possivel? Li em diversos lugares que GH nao aromatiza, minha testo aumentou muito, não tem logica eu ter esse tanto de testo so com uso de GH e Tribulus. Não tomei nenhum tipo de AE's inclusive meu endocrino acha que estou mentindo para ele. Mais alguem ja passou pela mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...