Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 11kgs em 3 meses (fotos) o que fazer agora


pepepro

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Bulking, mas não precisar embaçar o shape. Eu pelo menos me arrependi quando embacei. Faz bulking limpo e monitorando o BF a cada mês se possível. Vai chegar um ponto em que vc começa ganhar mais gordura do que mm, e aí vai vai valer mais a pena ficar em manutenção ou fazer um cutting antes de voltar a bulkar, mesmo que o shape não esteja embaçado. Ficar chubby não ajuda a forcefeed os músculos. Na real até atrapalha ganhar mm.

 

O foda é que na minha academia ou no meu meio de convívio não tem como eu medir o BF no adipômetro. Tem que ser no olho mesmo, acho que quando os gomos não tiverem mais marcação eu começo logo o cutting... chegar a uns 85kg devo começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Pedro Amorim disse:

Tem que ser no olho mesmo, acho que quando os gomos não tiverem mais marcação eu começo logo o cutting... chegar a uns 85kg devo começar

Eu não me preocuparia em "perder os gomos de vista" me preocuparia em encher o shape de massa e me cerificar de estar treinando pesado pra contruir músculos. Se isso estiver sendo feito com uma boa dieta o gomos estão la mesmo que nao de pra ver, eles estarão lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ☆KevinLevrone☆ disse:

Eu não me preocuparia em "perder os gomos de vista" me preocuparia em encher o shape de massa e me cerificar de estar treinando pesado pra contruir músculos. Se isso estiver sendo feito com uma boa dieta o gomos estão la mesmo que nao de pra ver, eles estarão lá..

 

Perfeito, reitero essas palavras. 

 

Se você se preocupar com os gomos, nunca vai ser realmente grande. Tudo isso faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tmz disse:

Naturalmente não da pra ficar REALMENTE GRANDE, se você crescer até embassar tudo o shape, quando perder vai ficar magrelo de novo, concordo com o @Pimpolhoman, melhor crescer controlado e com qualidade.

 

 

 

E também tem o seguinte, mano. Eu prefiro me sentir bem o ano todo, e não só durantes alguns meses quando fizer cutting. Pra mim, com o método de dobras da minha academia, 14% BF eu já acho feio. Já fico com pneu. Cintura já fica grande e tira um pouco do shape em V. Até os músculos das costas e braços ficam menos definidos. BF de 12% eu já acho o meu shape muito mais top. Dá gosto de tirar a camisa. E é um bom BF pra ganhar  mm. Quando eu passei desse BF, 90% do peso que eu ganhei foi massa gorda kkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tmz disse:

Naturalmente não da pra ficar REALMENTE GRANDE, se você crescer até embassar tudo o shape, quando perder vai ficar magrelo de novo

 

Aqui que entra as paradinhas irmão, naturalmente é o ESCAMBAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

 

- Acho que aferir % de bf uma grande besteira para utilizar como parametro, espelho > % de bf calculada (Por quase qualquer maneira)

- Galera, convenhamos, dá sim pra se chegar GRANDE natural que bullshit é essa que não dá? Parem de bitolagem, não queira comparar um bodybuilder como parametro pra um natty grande, dá pra se ter um belo volume natural, o dificil é um natural ficar grande e seco ao mesmo tempo, isso ai é moeda pros fármacos rs

 

Segue no bulk, estagnou, troca estratégia, adiciona uns carbos sujos ai pra ajudar na dieta a não ficar tão monotona, e FAÇA cardios, pelo menos 3x na semana 2~3 hiits, é quase que mandatório para se ter um bulk bem sucedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, tmz disse:

Muita gente se ilude com os falsos natty's do instagram e acha que da pra chegar nos shape natural, depois faz o cutting e fica parecendo 1 palito de fósforo.

É melhor saber a verdade antes de sofrer atoa.

 

 

Como dizem né, musculação se resume ao individual, temos que testar de tudo para saber como nosso corpo funciona, como eu nunca fiz um cutting acho bom testar algumas vezes, se os resultados não forem satisfatório o jeito é mudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RDU disse:

Vamos lá

 

- Acho que aferir % de bf uma grande besteira para utilizar como parametro, espelho > % de bf calculada (Por quase qualquer maneira)

- Galera, convenhamos, dá sim pra se chegar GRANDE natural que bullshit é essa que não dá? Parem de bitolagem, não queira comparar um bodybuilder como parametro pra um natty grande, dá pra se ter um belo volume natural, o dificil é um natural ficar grande e seco ao mesmo tempo, isso ai é moeda pros fármacos rs

  

Segue no bulk, estagnou, troca estratégia, adiciona uns carbos sujos ai pra ajudar na dieta a não ficar tão monotona, e FAÇA cardios, pelo menos 3x na semana 2~3 hiits, é quase que mandatório para se ter um bulk bem sucedido

 

Nunca fiz cardio/hit, e sou muito leigo nisso pois nunca busquei saber muito, seria uma boa pra quando começar a embaçar o shape ou começar de antemão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...