Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca + Sibutramina + Diéta Hipocalórica


Alessa

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Acompanho o forum e o site há um tempinho, mas começei essa semana a usar o ECA... Aprendi d+ com as mensagens daqui e outros foruns e sites mas ainda me restaram algumas dúvidas.

Estou tomando há 4 dias Marax + Cafeina + Aspirina, além disso estou também tomando 2x por dia sibutramina p/ diminuir o apetite.

Não senti absolutamente nenhum colateral do ECA como escutei... Tomo 2 comprimidos por dia. Hoje tomei 3 porque não tava mais sentindo o efeito do 1o dia.

Tenho 21 anos, 1,70m, 68Kg

Sempre fiz aerobicos, e como corro tá tudo ok com o coração.

Minha dieta tá bem restrita de carboidratos. Só pela manha!!! Na janta to tomando albumina + leite desnatado e toddy light.

Hoje senti um pouco a falta de carbos, mas sigo firme e forte na dieta.

Quero perder aprox. 10Kg p/ voltar para as séries de musculação (Enfase no abdomen!!!)

No 1o dia de ECA senti uma diferença GIGANTE quanto a sudorese. Estava literalmente pingando durante os 90min de transport!!! Não tive sono nenhum. Mas no 2o dia já não senti mais o pique do 1o dia. Será que como tenho o condicionamento bom dá p/ aumentar a dose? Seguir tomando 75mg de efedrina/ dia?

Outra dúvida que tenho é se faço o ciclo por 1 semana. Paro, faço outro ciclinho com Aerolim por outra semana e dou um descanso de 15 dias.

Ainda não me pesei novamente mas já sinto os efeitos no espelho e nas roupas o que é o + importante! Na verdade to com receio da balança p/ não dar aquele desanimo!

Enfim galera, deem um help ae. Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara..

1,70m e 68kg e ainda quer perder 10kg??

Seguinte..

Se voce ainda tem um pouco de gordura abdominal e não consegue ver os gomos do abd , é porque não tem massa suficiente.

Perder 10kg , vc pode até trincar o abdomem , mais vai ficar Muito pequeno e raquitico.

Enfim , sem foto fica complicado de falar alguma coisa.. Ainda mais sem os dados como bf e medidas.

Mais a dica que eu te dou é pra não ter pressa em ver o abdomem trincadinho ,porque depois pra crescer e ganhar Musculo , vai ser um sacrificio..

Mais se mesmo assim optar por perder seus 10kg.

Reforce a dieta e tente perder com qualidade..

Em relação a efedrina , regule a dosagem de acordo com os colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, foi mal: sexo feminino sim!!!

Em setembro do ano passado tava com BF 16%. Mas tava com 63Kg!! Agora deve tá um pouco acima disso. Uns 20%.

Quero perder os 10Kg +- p/ ficar mais fininha... Não gosto muito do tipão mulher melancia...

Vou seguir então essas doses de ECA. A dieta tá restrita assim pq queria voltar logo a pelo menos 63Kg rápido... Dai p/ perder o resto vou + devagar, e dai sem efedrina.

E qto ao ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , foi mal ae... ahahah

cheguei chegando , falei , falei e tava crente que era do sexo masculino ;/

Esquece tudo que eu citei acima ALESSA.

Eu vi ali , sua refeição antes de ir dormir não é das melhores.. pra quem "segura" o carbo durante o dia , chega a noite e bebe toddy com leite ;/ ai é complicado.

Primeiro de tudo tenta arrumar sua alimentação , pra potencializar as "perdas"

Da uma pesquisada..

Normalmente td mundo toma EC(sem aspirina) , 15 dias on e 15 off...

Vai aumentando a dose de acordo com seus colaterais.. mais toma cuidado pra não aumentar d+ , tenha em mente que Mesmo sem colaterais , a efedrina vai estar agindo... então cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...