Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?


dcv

Posts Recomendados

Procurei a respeito e desculpem se há algum tópico semelhante. Porém, li vários artigos, até mesmo no próprio site hipertrofia.org, sobre os "mitos" do shake pós treino com malto etc. Gostaria de saber como o pessoal do fórum continua se suplementando, continua com seu malto+whey? Mudou? Notou algum diferença?

Estou voltando aos treinos depois de uns meses parado e gostaria de comçar a suplementar porém estou com essa dúvida.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz... Não suplemento pós-treino com shake de whey, dextrose e afins. Termino o treino, acabo de tomar 600ml de água pra terminar a cota de pelo menos 1.8 litros na academia, venho a pé pra casa, chego em casa, coloco 3 colheres de albumina com 400ml de leite, mexo um tempo e tomo. Depois, mando bananas com aveia.

Posso te dizer que estou tendo bons resultados, peso aumentando gradativamente, estou satisfeito até o momento :D

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

olha so, depois explica e relata pra gente esse protocolo...tenho bastante interesse em ideias novas!

abrazz

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

como o outlaw disse, venho mantendo o q me tem dado resultados:

40g whey + 40g dextrose + 40g malto + 5g creatina

mas confesso que tenho vontade de tirar esse shake pos ou fazer algo diferente, estou perdendo a fé nele a cada dia!

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...