Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de exercícios para peitoral.


Aragornn

Posts Recomendados

Seguinte galera.

Eu passei um bom tempo treinando. Saí da casa dos 105 kgs pra 83 kgs (tenho 1,80m) em pouco mais de 5 meses. Estava bem ... Até que lesionei o ombro em um pullover. 

Com isso eu tenho uma limitação para treinamento de peito. Não consigo fazer nenhum tipo de supino e nem voador. Quando tento fazer faço uns 75% do movimento e a dor já é insuportável.

Já fiquei meses sem treinar, tomei vários tipos de anti inflamatório e nada de melhorar. Desde de outubro de 2018 tenho ido a academia, mas muito desanimado com essa limitação.

Amanhã (segunda 11/02) mudarei de academia, pois a atual mudou de dono e os instrutores são péssimos. Não auxiliam em nada o treinamento, e ainda tem que as esteiras e bicicletas ficam em uma parte elevada da academia, onde eu fico a no máximo 80 cm de distancia das telhas e o abafamento está acabando com geral. Enfim, amanha eu recomeço o treinamento.

Quais exercícios, tirando supino e voador, me indicam para um treino para peitoral? 

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi a um médico? Dependendo do caso, pode precisar de fisioterapia. 

Creio que treinos com máquinas sejam os mais adequados para o seu caso, por limitarem o movimento. Reduza as cargas pra não forçar a região. Mas isso depois de ouvir a opinião médica, se não ouviu. Dependendo do caso, é necessário se afastar do treino por uns meses. Melhor fazer isso e ficar bem que ferrar de vez seu corpo e envelhecer cheio de dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/11/2019 at 10:35 PM, leonhart said:

Foi a um médico? Dependendo do caso, pode precisar de fisioterapia. 

Creio que treinos com máquinas sejam os mais adequados para o seu caso, por limitarem o movimento. Reduza as cargas pra não forçar a região. Mas isso depois de ouvir a opinião médica, se não ouviu. Dependendo do caso, é necessário se afastar do treino por uns meses. Melhor fazer isso e ficar bem que ferrar de vez seu corpo e envelhecer cheio de dores.

Concordo, pra mim isso tá com cheiro de fisioterapia...

Enfim, o que você pode fazer é ver se em alguma máquina você consegue fazer exercício de peito com o braço colado no corpo (lembre-se de retrair as escápulas), como se tivesse fazendo paralela, por exemplo.

Mas vai no médico, se você tiver machucado tendão ou ligamento é demorado pra curar. Se você não cuidar direito e ficar machucando de novo, aí vai dar merda.

Editado por rocket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...