Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de Whey. BCAA ou creatina?


laiscabral06

Posts Recomendados

Olá pessoal. Sou leiga ainda no assunto de suplementação. Há 3 anos pratico mountain bike e só agora resolvi fazer musculação com intuito de hipertrofia, ganho de massa muscular.

 

Pretendo preparar meu hipercalórico... Minha dúvida seria, qual Whey vcs recomendariam? (Se possível, o que tenha melhor custo benefício e mais em conta...)

 

Já tomei algumas vezes BCAA e senti uma diferença boa em relação a energia. Gostaria da opinião de vcs sobre.

 

E sobre a creatina ainda não conheço. Vi que é um amnoácido como o BCAA e que possuem similaridades. Qual vcs preferem e por que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey e creatina com custo beneficio bom atualmente é da GROWTH, q eu me lembre. Porém o sabor não é dos melhores e dependendo de como vc armazena ele empedra. Mas isso não diminui minha opinião, ainda se fosse utilizar whey pegaria da growth. Sobre creatina, é o único suplemento q eu utilizo e eu pego a deles.

 

BCAA acho a maioria q utiliza o fórum concorda q é DESNECESSÁRIO. Se você estiver com a dieta em dia (principalmente ingestão boa de proteínas)  não é necessário.

 

Boa sorte na sua caminhada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bcaa é inutil se vc ja come proteinas(incluindo whey)

 

creatina é interessante para quase todo mundo e todos objetivos, o objetivo dele é

te dar mais ATP (não é muito similar aos bcaa)

 

o pessoal gosta bastante do whey da growth pep CxB mas se achar outro com pouco carbo e preço decente, nenhuma mistura de proteina de soja/trigo no meio, pensa no caso de comprar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...