Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ser falso magro


cgmmgc

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem? Essa é minha primeira postagem aqui! Espero não ser banido, hahaha

Seguinte, eu já fui mais gordinho (com 16kg a mais do que hoje, especificamente). Na época que emagreci, que foi em um período de 4 meses, eu estava fazendo um tratamento com ROACUTAN e a médica me pediu para seguir uma dieta bem restritiva que um nutricionista me receitou, e foi aí que eu realmente não comia bem em momento algum e perdi o peso, enfim.

Dito isto, hoje me encontro em uma fase de "falso magro", acredito eu. Tenho ido à academia há 6 meses e confesso que não treino TÃO pesado. De início eu só pensava em crescer, mas cheguei à conclusão de que eu prefiro ser magrinho e perder primeiro a "barriga mole" e os flancos, do que ficar forte e continuar com essas marmotas.

Eu faço uma dieta há um tempinho, tento evitar carboidratos simples, fast food e essas coisas. Tento comer entre 1,7~2g de proteína/kg e 60~70g de gordura, o restante de carbo (eu sempre controlo isso pelo MyFitnessPal). Utilizo apenas Whey Protein e Creatina como suplementação. *edit: No caso eu estou fazendo uma dieta de "cutting" (eu sei que não tenho quase nada de músculo pra segurar, mas enfim ~_~)

Queria saber se alguém que já tenha passado por algum situação semelhante, demorou muito? É possível perder essas gelatina aí? hahaha

Ah, tenho 23 anos, 1,73 de altura e peso atualmente 67kg.

2z7lw6p.jpg219xtte.jpg

Editado por cgmmgc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...