Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de proteína? 38 anos de idade


coiote_Z

Posts Recomendados

Em 09/02/2019 em 14:48, coiote_Z disse:

boa! vou seguir essa recomendação... não quero subir, só qualidade de vida e um shape bacana sem gordura abdominal.. depois dos 35 é fácil acumular gordura, uma merda isso!

 

Se você quer ter qualidade no shape você tem que fazer ajustes na dieta sem excesso, nem subir demais calorias nem tirar demais, sempre controlado pra não perder massa muscular demais no cutting nem ganhar muita gordura no bulking.

 

Quanto a idade o fator determinante é a parte hormonal, você tem feito acompanhamento? Sabe como andam seus hormônios? Após os 30 alguns homens precisam de reposição, não todos!

 

No mais, essa história de idade é um mito, as pessoas se esquecem que quando mais jovens são mais ativas e por isso o metabolismo é de um individuo ATIVO, ficam mais velhas e param com os exercícios e preocupam-se 90% com trabalho, obvio que o metabolismo desacelera, mas mantendo-se ativo tudo volta ao normal, salvo-se quando há falha hormonal, por isso é importante manter um acompanhamento clínico com um médico de confiança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 hours ago, tmz said:

 

Se você quer ter qualidade no shape você tem que fazer ajustes na dieta sem excesso, nem subir demais calorias nem tirar demais, sempre controlado pra não perder massa muscular demais no cutting nem ganhar muita gordura no bulking.

 

Quanto a idade o fator determinante é a parte hormonal, você tem feito acompanhamento? Sabe como andam seus hormônios? Após os 30 alguns homens precisam de reposição, não todos!

 

No mais, essa história de idade é um mito, as pessoas se esquecem que quando mais jovens são mais ativas e por isso o metabolismo é de um individuo ATIVO, ficam mais velhas e param com os exercícios e preocupam-se 90% com trabalho, obvio que o metabolismo desacelera, mas mantendo-se ativo tudo volta ao normal, salvo-se quando há falha hormonal, por isso é importante manter um acompanhamento clínico com um médico de confiança.

 

 

 

Meu último exame de sangue foi há 7 meses. Inclusive de testo....

 

testo total: 544,3 ng/dl

testo livre: 0,455 nmol/l

 

pra ajudar tomo 2 cápsulas de Tribulus (1000mg) e 1 cápsula de Turkesterone (500mg)  à noite antes de dormir

 

preciso fazer outro exame pra ver se melhorou
 

 

Editado por coiote_Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, coiote_Z disse:

 

Meu último exame de sangue foi há 7 meses. Inclusive de testo....

 

testo total: 544,3 ng/dl

testo livre: 0,455 nmol/l

 

pra ajudar tomo 2 cápsulas de Tribulus (1000mg) e 1 cápsula de Turkesterone (500mg)  à noite antes de dormir

Isso dai não vai resolver nada, tu ta gastando dinheiro atoa, mas faz o exame pra te confirmar isso.

 

Sua testo está boa, é só falta de exercício e dieta esse acumulo de gordura, pode ir sem medo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, tmz said:

Isso dai não vai resolver nada, tu ta gastando dinheiro atoa, mas faz o exame pra te confirmar isso.

 

Sua testo está boa, é só falta de exercício e dieta esse acumulo de gordura, pode ir sem medo! ;)

Meu treinador que passou ?....... bom saber!!!!!

 

 

 posso seguir a dieta que vem na planilha? ou aquilo é só uma sugestao pra qq um?

Editado por coiote_Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, coiote_Z disse:

Meu treinador que passou ?....... bom saber!!!!!

 

 

Uma dúvida, posso seguir a dieta que vem na planilha? ou aquilo é só uma sugestao pra qq um?

 

Se você for uma pessoa saudável, sem problemas de insulina, colesterol, uma dieta padrão que bata os macros vai ser suficiente pra você.

Ajuste as refeições de acordo com as suas necessidades e ta tudo certo.

 

?

 

Mas esses fitoterápicos pra testosterona é puro placebo, muita gente relata sentir aumento de força mas é só a cabeça ludibriada pelo mito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/02/2019 em 17:34, tmz disse:

 

Se você for uma pessoa saudável, sem problemas de insulina, colesterol, uma dieta padrão que bata os macros vai ser suficiente pra você.

Ajuste as refeições de acordo com as suas necessidades e ta tudo certo.

 

?

 

Mas esses fitoterápicos pra testosterona é puro placebo, muita gente relata sentir aumento de força mas é só a cabeça ludibriada pelo mito.

 

 

Hoje saiu o resultado do meu exame de sangue, minha testo aumentou de 544 ng/dl para 700. Link do print abaixo... resta saber se esse aumento é por que perdi gordura, dieta ou foram os fitoterápicos kkkk

PRINT DO RESULTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, KhYron F. disse:

Nunca fiz exame antes, onde vocês fazem esses exames pra saber o nível de testosterona e tal? Clínico Geral?

Desculpa a ignorância.

Pode ser, só saber o que pedir (caso o medico nao saiba) que dao a guia de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...